quarta-feira, 14 de maio de 2025

SÃO FRANCISCO ANUNCIA RETORNO DA ESCOLINHA DE FUTEBOL E NOVIDADES NAS CATEGORIAS DE BASE

O clube anunciou inclusive a peneira para compor o elenco Sub-15 para disputar uma copa em Salvador

Coletiva do São Francisco em Santarém - Foto : Divulgação

O São Francisco realizou uma coletiva de imprensa na terça (13) para anunciar o retorno da escolinha de futebol e novidades na direção e comissão técnica das categorias de base do clube.
O encontro reuniu profissionais da imprensa, membros da diretoria do clube, das comissões técnicas e torcedores azulinos.
De acordo com o presidente do São Francisco, Valdir Matias Junior, tanto a escolinha, quanto as categorias de base do clube serão coordenadas por Tiago Amorim.
- Pra gente significa muito o retorno da escolinha e das categorias de base. 
Porque a gente acaba se dedicando muito ao futebol profissional, nosso recurso, orçamento e somos muito cobrados pela torcida, pela imprensa, pelas famílias em relação a base e as categorias de base – contou Valdir.
Escolinha de Futebol São Francisco
A Escolinha de Futebol do São Francisco será comandada por Serginho que terá como auxiliar Antonio Macapá. 
Quem também está confirmado na comissão técnica da escolinha é o preparador físico Edinei e o preparador de goleiros Maquita.
As inscrições para a escolinha já estão abertas e podem ser realizadas no escritório do São Francisco localizado na Travessa Dom Amando com Presidente Vargas. 
Podem se inscrever crianças a partir de 5 anos, meninos e meninas.
Categorias de Base do Leão
Durante a coletiva, a diretoria azulina também anunciou novidades em relação às categorias de base do clube.
O treinador da Base será o ex-jogador Sidivan e o treinador de goleiros será Jader, também ex-jogador, e não mais Labilá como o São Francisco havia anunciado anterioremente. 
As categorias de base também vão contar com o preparador físico Ednei
- O Jader dispensa apresentações. 
Ele está em um novo momento da vida e carreira dele – enfatizou o presidente azulino.
Os trabalhos com as categorias de base vão iniciar com o Sub-15, mas a diretoria tem planos de montar o elenco Sub-20 feminino, além das demais categorias.
Durante a coletiva, Tiago Amorim anunciou que a equipe Sub-15 do Leão também vai disputar uma Copinha em Salvador.
Para isso, o clube está anunciando a realização de uma peneira que vai acontecer neste domingo (18) a partir das 9h no CT do São Francisco, na rodovia Everaldo Martins – KM 6. 
Outras informações sobre a peneira podem ser obtidas pelo (93) 99232-0931.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.