sábado, 8 de novembro de 2025

CASAL É PRESO POR SUSPEITA DE LATROCÍNIO CONTRA CONTADOR DESAPARECIDO EM XINGUARA

Gigliolla Sena, de 30 anos, e Wanderson Silva, de 28, estão presos temporariamente desde a última sexta-feira (7) como os principais suspeitos pelo desaparecimento do contador Victor Augusto da Rocha Arnaud, de 53 anos, morador de Xinguara, no Pará , a mulher presa tem uma filha de cinco anos com a vítima.
O casal foi encontrado com o veículo do desaparecido, um Jeep Renegade, em uma balsa, ao tentar fazer a travessia no município de Estreito, no Maranhão. 
Ambos afirmaram desconhecer o paradeiro de Victor, que continua desaparecido desde 30 de outubro deste ano.
O setor de inteligência da Polícia Civil do Estado do Pará (Polinter) foi o responsável por identificar que o veículo de Victor estava no município maranhense. 
Por sua vez, a Guarda Municipal de Estreito, a partir de informações da Polícia Rodoviária Federal, realizou a abordagem na balsa que atravessava o Rio Tocantins, momento em que Wanderson e Gigliolla foram localizados.
A prisão foi efetuada em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Vara Criminal de Xinguara no mesmo dia, pela suposta prática de latrocínio (roubo seguido de morte). 
Vestígios de sangue conforme apuração exclusiva do portal Correio de Carajás, diligências investigativas na casa da vítima constataram que o interior do imóvel se encontrava consideravelmente desorganizado. 
Havia manchas de sangue em dois lençóis e em um colchão, e o veículo não estava na garagem. 
No entanto, as autoridades não observaram sinais de arrombamento nas portas ou janelas da residência.
O amigo tentou contato com outras pessoas próximas e familiares, mas ninguém conseguiu falar com Victor, nem mesmo uma de suas filhas, que se comunicava com o pai com frequência. 
No dia 4 de novembro, Victor teria entrado em contato com um conhecido pedindo a quantia de R$ 1.600, justificando que o valor seria usado para a festa de aniversário da filha. 
O pedido causou estranheza, já que a vít1ma era financeiramente estável.
(Fonte/Texto: Correio de Carajás)
Por Redação Blog do Xarope , Victor Palheta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.