Suspeito foi localizado no Tocantins e teve a prisão preventiva cumprida após continuidade das investigações conduzidas pela DRFR
A Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), cumpriu, na terça-feira (18), um mandado de prisão preventiva contra mais um suspeito do latrocínio que vitimou o empresário Antônio Eugênio Pacelli Martin de Mello, vice-presidente da Fiepa, ocorrido em 3 de outubro deste ano, no interior de sua fábrica de velas, em Ananindeua.
As investigações permitiram identificar a dinâmica do crime e os autores da ação, conforme explica o delegado Arthur Braga, titular da DRFR.
“Entre eles está o suspeito que, nas imagens analisadas, aparece trajando camisa branca durante o delito, posteriormente reconhecido como o responsável por efetuar disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos”, afirmou.
Diante da gravidade dos fatos e da representação da Autoridade Policial, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do investigado.
Durante diligências investigativas, equipes da DRFR deslocaram-se até o município de Guaraí, no Estado do Tocantins, onde, com o apoio da Polícia Civil local, foi cumprido o mandado de prisão.
Ainda na terça-feira, a equipe realizou o recambiamento do custodiado para o Pará, seguindo rigorosamente os protocolos de segurança.
O suspeito foi apresentado na sede da DRFR na quarta-feira (19), quando prestou depoimento sobre sua participação no crime.
Após os procedimentos de polícia judiciária, o investigado foi encaminhado à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Fonte : Agência Pará
Blog do Xarope via Agência Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.