Bruno Henrique Costa, de 26 anos, conhecido como “Bruno Mataor”, morreu na noite desta terça-feira (7) após entrar em confronto com a ROTAM em Lajeado, na região central do Tocantins.
O suspeito, natural de Santarém (PA), desobedeceu a uma ordem de parada na rodovia TO-020 e iniciou uma fuga em alta velocidade antes de trocar tiros com os militares.
Procurado Internacionalmente Bruno estava na lista vermelha da Interpol e era o principal suspeito do feminicídio de sua namorada, Geicimara Gomes, ocorrido em março deste ano em Bogotá, na Colômbia.
Histórico Criminal Além da busca internacional, ele possuía uma extensa ficha criminal e condenação de 28 anos de prisão por tentar matar outra ex-namorada em 2021, em Santarém, quando a vítima foi baleada no pescoço.
Fonte : Blog do Jeso
Blog do Xarope via Blog do Jeso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.