Polícia Militar (PM) prendeu Eugênia de Sousa Lima suspeita de tráfico de drogas, na tarde de quinta-feira (29), no município de Itaituba.
De acordo com informações da PM, após denúncias sobre a prática de tráfico de entorpecente a guarnição se deslocou até o local informado e observou movimentações suspeitas de entrada e saída de pessoas na referida residência.
Ainda conforme as autoridades, a guarnição avistou uma mulher em motocicleta, cor branca, saindo frequentemente da casa indo a diferentes locais, conduta semelhante à prática de tráfico.
Em seguida, com base nas informações, os policiais tentaram abordar Eugênia, entretanto, ao receber a ordem de parada ela não obedeceu e foi iniciado acompanhamento tático.
No momento da abordagem, a suspeita quebrou seu aparelho celular. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma pequena quantidade de droga.
Ela informou aos policiais que havia mais entorpecentes em sua residência.
Na residência a guarnição encontrou dois celulares e quase 4 kg de material aparentemente Skank.
Eugênia foi conduzida à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Fonte : O Impacto
Blog do Xarope via O Impacto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.