terça-feira, 12 de maio de 2026

Homem é preso suspeito de matar cachorro a golpes de faca em Manacapuru

De acordo com a polícia, vídeos obtidos durante as investigações mostram o momento das agressões cometidas contra o animal .
Foto: Divulgação PC-AM
A Polícia Civil do Amazonas prendeu em flagrante um homem de 44 anos suspeito de matar um cachorro com golpes de arma branca no município de Manacapuru, no interior do estado. 
A prisão aconteceu após denúncias de maus-tratos contra animais registradas pelas autoridades.
De acordo com a polícia, vídeos obtidos durante as investigações mostram o momento das agressões cometidas contra o animal. 
A denúncia inicial foi encaminhada pela Secretaria de Estado de Proteção Animal, que acionou as equipes policiais para apurar o caso.
Durante as diligências realizadas em uma propriedade rural localizada na estrada Manoel Urbano, os policiais encontraram o cachorro já sem vida. 
No local, também foram resgatados outros animais feridos, que receberam atendimento veterinário após a ação policial.
As investigações apontam ainda que o suspeito teria ameaçado testemunhas que presenciaram as agressões. 
O homem foi conduzido para a unidade policial e deve responder pelo crime de maus-tratos a animais.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Amazonas.
Fonte : Portal Tucumã
Blog do Xarope via Portal Tucumã .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.