quarta-feira, 17 de junho de 2026

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO APÓS GRITOS DURANTE A MADRUGADA EM SANTARÉM

Nesta terça-feira (16), o corpo de um homem com ferimentos supostamente de arma branca foi encontrado no Beco do Papagaio, bairro Uruará, em Santarém.
Segundo informações preliminares, no horário possivelmente do crime, ocorreu uma confusão que pode ter envolvimento da vítima, identificada como Elivelton Vitor Batista Avelino, 27 anos porém, câmeras de vigilância nas proximidades serão verificadas.
inicialmente, viemos atender a situação de lesão corporal em tese, mas já havia evoluído a óbito”, destacou o Tenente Mesquita da PM.
“Fomos acionados para averiguar, mas já estava em óbito quando chegamos ao local. 
Vizinhos ouviram gritos na madrugada, inicialmente, viemos atender a situação de lesão corporal em tese, mas já havia evoluído a óbito”, destacou o Tenente Mesquita da PM.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) 192 também esteve no endereço, mas apenas para constatar o óbito.A equipe da Polícia Científica realizará os procedimentos periciais no local, incluindo o levantamento de informações e a coleta de vestígios que possam auxiliar na apuração das circunstâncias da morte.Elivelton respondia pelo crime de roubo majorado, artigo 157 do código penal. Uma das ocorrências foi a de assaltar celulares em via pública.
Fonte  : O Impacto 
Blog do Xarope via O Impacto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.