Segundo informações preliminares, no horário possivelmente do crime, ocorreu uma confusão que pode ter envolvimento da vítima, identificada como Elivelton Vitor Batista Avelino, 27 anos porém, câmeras de vigilância nas proximidades serão verificadas.
| inicialmente, viemos atender a situação de lesão corporal em tese, mas já havia evoluído a óbito”, destacou o Tenente Mesquita da PM. |
Vizinhos ouviram gritos na madrugada, inicialmente, viemos atender a situação de lesão corporal em tese, mas já havia evoluído a óbito”, destacou o Tenente Mesquita da PM.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) 192 também esteve no endereço, mas apenas para constatar o óbito.A equipe da Polícia Científica realizará os procedimentos periciais no local, incluindo o levantamento de informações e a coleta de vestígios que possam auxiliar na apuração das circunstâncias da morte.Elivelton respondia pelo crime de roubo majorado, artigo 157 do código penal. Uma das ocorrências foi a de assaltar celulares em via pública.
Fonte : O Impacto
Blog do Xarope via O Impacto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.