quinta-feira, 16 de julho de 2026

PRAINHA: SUSPEITO DE TENTAR MATAR EX-COMPANHEIRA A GOLPES DE FACÃO É PRESO

Na noite de quarta-feira (15), o 18º Batalhão da Polícia Militar (Batalhão Gurupatuba) realizou a prisão de Firmino Gonçalves Esquerdo, vulgo “Neném”, suspeito de tentar matar ex-companheira a golpes de facão, na Vila de Boa Vista do Cuçari, Prainha.
Ressaltando que a mulher permanece sob cuidados médicos devido à gravidade dos ferimentos.
Ação policial foi realizada pelos Postos Policiais de Boa Vista do Cuçari e de Santa Maria do Uruará, cabe destacar que o suspeito foi localizado em uma área ribeirinha de difícil acesso.
O crime
Firmino Gonçalves, de 34 anos, é o principal suspeito de desferir diversos golpes de facão em várias partes do corpo da vítima, de 21 anos, na madrugada do dia 10 de julho, de 2026. 
Ressaltando que a mulher permanece sob cuidados médicos devido à gravidade dos ferimentos.
Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à delegacia e encontra-se a disposição do Poder Judiciário para adoção dos procedimentos cabíveis.
Fonte : O Impacto 
Blog do Xarope via O Impacto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.