sábado, 15 de agosto de 2026

Jovens distribuem café grátis e evangelizam nas ruas da Argentina: “Jesus pagou o preço”

A ação aconteceu em uma praça na cidade de Perico, onde os jovens montaram uma mesa gratuita de café para abordar os moradores com a Palavra de Deus e orar por suas vidas.
A ação evangelística nas ruas. (Foto: Reprodução/Instagram/Vida Joven)
Na última semana, um grupo de jovens saiu às ruas para oferecer um café da manhã gratuito como estratégia de evangelismo para alcançar a comunidade na Argentina.
A ação aconteceu na Plaza San Martín, na cidade de Perico, e reuniu os jovens do ministério “Vida Joven”, da igreja local Centro Ministerio Vida.
Com café, pães, bolos e outros alimentos, eles abordaram moradores que passavam pelo local para compartilhar o Evangelho.
“Fomos às ruas com um único propósito: compartilhar o amor de Jesus. 
Uma palavra de esperança para cada coração”, disse o ministério no Instagram.
“Não se trata apenas de oferecer algo gratuitamente, trata-se de lembrar as pessoas de que existe um amor que já pagou o preço por todos. 
Tudo é de graça, a salvação não tem custo porque Jesus já pagou o preço”, acrescentaram.
‘Nossa missão é levar esperança’
No local, eles montaram uma mesa recheada de alimentos e reservaram um espaço onde cada pessoa poderia deixar um pedido de oração.
Ao ver a mobilização, muitos moradores pararam para tomar um café. 
Nesse momento, a equipe falava sobre o amor de Deus e orava por cada vida.
“Levamos esperança, ouvimos, oramos e lembramos a todos de que Deus continua transformando vidas”, contaram os jovens.
Muitas pessoas se emocionavam ao receber orações e ouvirem a Palavra de Deus: “Acreditamos que o Evangelho continua transformando corações, e nossa missão é levar esperança onde ela é mais necessária. 
Estamos apenas começando”.
Essa não foi a primeira vez que o ministério usou essa estratégia como forma de evangelização no local.
Em uma das ações, uma cristã testemunhou sobre os frutos do trabalho evangelístico na região: “De fato, Deus nos surpreendeu novamente e nos sustentou enquanto trabalhávamos durante toda a semana em prol das pessoas que nos procuraram. 
Pessoas que precisavam de oração e cura em seus corações. 
Deus tem nos usado e a todos os jovens que ajudaram neste período”.
Fonte : Guiame .
Blog do Xarope via Guiame .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.