sábado, 8 de agosto de 2009

EXCLUSIVO


Corpo de DONA ANA é períciado e médicos legistas descartam HOMICÍDIO



“Ataque fulminante no coração pode ter sido a causa da morte”

“Após quatro dias de vigília um grande comboio de policiais deixou ontem, sexta-feira, o local onde se encontrava o corpo de dona ANA. Ela já estava em total estado de decomposição”.

Foram varias dias de espera e investigação, o caso que envolveu o desaparecimento e morte da agricultora Ana Limas pode está quase esclarecido.

O delegado Kleber Pascoal disse que o caso não foi concluído ainda, porém a perícia já fez uma preliminar, e constatou que não houver nenhuma forma de violência que pudesse ser causa morte da vitima.
Ele também descartou todas as especulações de que a agricultora teria sido assassinada, e que pessoas teria interesse em sua morte.
No entanto a autoridade policial lembrou que tudo ainda depende do laudo pericial, já que é o documento oficial que vai ser juntado ao inquérito, uma vez que o mesmo já foi instaurado.
A perícia foi feita por dois médicos legistas profissionais vindo da capital do Estado. Eles deram sete dias para concluir o laudo.

O delegado afirmou que foram seguidas varias linhas de investigação pela policia. No inicio pelas circunstâncias que foi encontrado o corpo, a policia achava que derepente ela teria sido vitima de uma morte violenta. Por isso, inúmeros policias de varias forças ficaram durante 4 dias e 4 noites, no aguardo dessa perícia, e inclusive com conhecimento cientifico para que a policia pudesse eliminar algumas linhas de investigação, explicou Kleber Pascoal.

O delegado também disse que os familiares asseguram que a mesma era hipertensa, inclusive tomava muitos medicamentos, “nós como prova trouxemos vários medicamentos que a agricultora usava”, arrematou.

Os médicos disseram que o mais provável é que Ana tenha morrido de ataque fulminante do coração.
“Eles abriram o crânio da vitima, e não ouve AVC, nem ao mesmo tinha vestígios”, completou o delegado.

Dona Ana era conhecida no município de Uruará, por sua luta em favor da preservação do Meio Ambiente. No entanto, segundo comentários que circularam no período que apareceu morte, era que tinha muitos amigos e também muito temperamental, fato que chegou a desagradar muita gente. Ela também era conhecida por fazer denuncias contra madeireiros da região.
Ela foi enterrada por volta 11 horas da manhã no cemitério municipal de Uruará.
NOTA DO BLOG: Em decorrência do total estado de putrefação do corpo da vitima, achamos por bem não divulgar as fotos...

Um comentário:

  1. POXA DEVERIA SIM COLOCAR A FOTO DELA MORTA MESMO NO ESTADO EM QUE SE EMCONTRAVA, PIOR DO QUE O DA Leticia eu aposto que não estava, vai coloca nos leitores queremos ver. obrigado

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.