segunda-feira, 19 de outubro de 2009

As quentes do Blog do Xarope

Jovem morre em acidente no Chapadão

Um grave acidente fatal que aconteceu na última sexta-feira, qual vitimou o jovem Ranieri de 19 anos, pode ganhar outro rumo.
Segundo informações o tio da vitima e motorista do carro que colidiu na traseira de um caminhão madeireiro, estava com suspeitas de embriaguez. O fato aconteceu na PA 340, estrada que liga o município de Santarém a Uruará. Conhecida como CHAPADÃO a estrada é conhecida pelo perigo que ela tem devido à poeira e as constantes curvas.
Até o momento a policia ainda não abriu inquérito policial para apurar o fato.
O jovem que morava no município, onde foi sepultado é sobrinho do médico e candidato derrotado nas eleições da cidade de Uruará, conhecido por Doutor João.
Os dois teriam levado o medico a Santarém, e na volta aconteceu o acidente que ceifou a vida de Ranieri

Um comentário:

  1. e dificio um blog desses ter credibilidade emitindo notas ouvidas por qualquer um e como vcs tem coragem de escrever o nome da vitima totalmente errado...busque primeiro a evidencia dos fatos ai sim pensem e emitis suas notinhas......pq isso aki e uma porcaria mesmo....acho q acima de tudo deveria ter um pouco de profissionalismo pelo menos de escver o nome das pessoas indica nesse blog certo....

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.