segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Atitude SUSPEITA

Presidente do PT defende prefeita do PSDB
Causou surpresa a nota publicada e assinada pelo presidente do PT Breitner Vidovix, em defesa da prefeita do Município de Novo Progresso Madalena Hoffman do PSDB.
O “petista” em meios de comunicação e em seu blog pessoal defende fielmente a tucana, inclusive chegando a elogiar, e ao mesmo tempo criticando a prefeita de Altamira Odileida Sampaio.
O fato deixou políticos petistas de “Orelha de Pé”. Veja abaixo na integra o desabafo do petista em defesa da prefeita...

TÍTULOS DE TERRA EM NOVO PROGRESSO

Li agora ha pouco em http://jornaloatual.blogspot.com, na matéria BLOG X SITE, que o Blog do Xarope (http://wwwblogdoxarope.blogspot.com/) estaria informando que petistas de Novo Progresso estaria insatisfeito com a maneira como os títulos do Programa Terra Legal, do Governo Federal, estariam sendo entregues.Bem, como presidente do PT - Partido dos Trabalhadores de Novo Progresso, desconheço que a entrega dos títulos esteja sendo feita na prefeitura, pois a mesma está ACONTECENDO, de fato, na EMATER (onde o INCRA está funcionando), como previsto pelo Programa.Desconheço o fato de algum petista de Novo Progresso estar descontente com o Programa Terra Legal, uma vez que o programa só tem trazido benefícios a esta gente tão sofrida e que já ha muito tempo merece o referido título.
Eu estive presente no Programa Terra Legal e não vi coisa alguma que desabonasse a atitude da prefeita de Novo Progresso, Senhora Madalena Hoffmann. Pelo contrário, pude constatar que, diferentemente da prefeita de Altamira, Senhora Odiléia Sampaio, a prefeita de Novo Progresso se relaciona muito bem com todas as autoridades federais e estaduais, independentemente de partido político.
Lamentável a matéria inverídica do Blog do Xarope.

3 comentários:

  1. Hiromar, você precisa estudar mais um pouco, pois a tua interpretação de texto não é das melhores... o cara acabou contigo e você ainda faz publicidade disso? Ele aí na matéria só falou do Terra Legal e condenou a atitude da prefeita de Altamira que agrediu a governadora Ana Júlia. Você está recebendo dinheiro do Tony pra escrever essas coisas???

    Antonio Carlos
    PETISTA
    Castelo dos Sonhos - PA

    ResponderExcluir
  2. Publica as fotos desse cara (o presidente do PT) com a prefeita (PSDB), entregando os títulos na prefeitura, Xaropinho, pra todo mundo ver!

    Ass: Carlinhos

    ResponderExcluir
  3. Mas vc tem ou não as fotos que vc disse?

    Ass: Carlinhos.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.