sábado, 31 de outubro de 2009

AS QUENTINHAS DO XAROPE

TEM FUMAÇA NO AR

Apesar do tabuleiro ainda esta indefinido, todo mundo esperando a posição de Jader Barbalho, já corre nos bastidores que o PMDB pode fazer uma aliança com Democratas.
A tática é trazer na vice, um nome apontado pelo DEM, inclusive podendo ser o do deputado Lira Maia que tem a simpatia da ex-governadora Valeria Pires. Jader então começaria a montar o tripé: Ele para governador, Lira ou Vic Pires na vice e para senador Simão Jatene do PSDB.
Isso é só comentários de bastidores!!!

Um comentário:

  1. Sr. xarope, tu é xarope mesmo, a sua publicação a respeito do consórcio belo monte, teve uma repercução incrível aqui no Anapu, a sandra xavier publicou no site: que foi criado por eles, www.cidadeanapu.com.br, tudo que ela fez no consórcio belo monte, mentindo pro povo, na maior cara de pau e nem usa óleo de peroba,aqui no Anapu, eles estão pegando o dinheiro publico sem o menor remorso pelo o cidadão trabalhador, cadê o PT partido dos trabalhadores, ta parecendo mais é partido dos empresários, pois ta cheio de firmas recém abertas em nome de laranjas e concidentemente as mesmas estão ganhando todas as licitações, e virando uma lavanderia de dinheiro que não tem tamanho, e em relação aos vereadores Sr. xarope a maioria estão amordaçados, no lingujá popular (comprados) e não falam nada e nem tomam atitude, o único que ainda briga pelo o povo é o vereador João Riso do PMDB.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.