sábado, 31 de outubro de 2009

PMDB Jovem articula fortalecimento no Pará


Em destaque na foto o presidente do PMDB Jovem Igor Normando junto com outros diretores e lideranças do PMDB jovem dos municípios da região metropolitana de Belém .

As articulações do PMDB, um dos maiores partido do Pará continua em ritmo acelerado. Comandado por um dos políticos mais respeitado do Brasil e do estado do Pará, deputado federal Jader Fonteneles Barbalho, o partido agora direciona para o fortalecimento do PMDB jovem do Estado.
A ordem é conversar com jovens em todo o estado visando levantar as dificuldades enfrentadas pelos mesmos em cada região e, com isso, buscar soluções específicas para cada necessidade. As articulações das viagens já começaram.
As articulações segundo o presidente regional do PMDB jovem Igor Normando e fortalecer cada vez mais as lideranças dos peemedebistas jovens em todo o Estado do Pará, indo in loco verificando as necessidades de cada município paraense.




2 comentários:

  1. XAROPADA NOS XAROPES

    PARA O DESESPERO DE MUITOS, PREFEITA DE AVEIRO - MARIA GORETE DANTAS XAVIER, DERRUPA LIMINAR E RETORNA AO CARGO.

    ESSA FOI PRA CONTENTAR ÀQUELES QUE NEM EM AVEIRO MORAM E QUEREM FAZER MÉDIA AS NOSSAS CUSTAS.

    SOU FILHO DE AVEIRO
    E GOSTARIA QUE TIVESSE MAIS RESPEITO COM NOSSO POVO, COMO JÁ FALOU EM EDIÇÃO ANTERIOR HUMILDE, SE A PREFEITA GORETE ESTÁ NO PODER É PORQUE O POVO FEZ ESSA OPÇÃO, E DESEJAMOS QUE ELA PERMANEÇA NO CARGO ATÉ O FINAL DO SEU MANDATO.

    SENENZINHO

    ResponderExcluir
  2. Os cara que nunca fizeram nada, sendo preparados para ganhar tudo,sai dai o filho da.......politica corrupta.
    Eles estão a fim de recuperar o poder, mas vai ser dificil. O povo não é burro como eles pensavam...kakakakakaka....Rala rala rala

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.