segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Droga enterrada


Cocaína estava armazenada em tubos de ferro

Os quatro quilos e cem gramas de cocaína estavam acondicionados dentro de 33 pedaços de tubo de ferro, encontrados enterrados no quintal de uma residência na Rua São Lucas, bairro de São Cristovão.
Foram presos em flagrante o amazonense Oseias Pacaio Salvador, de 28 anos e também o peruano José Domingues Villaordunia, de 52.

A prisão aconteceu na tarde de domingo (08) no bairro do São Cristóvão. De acordo com o Sargento Anacleto Silvano da Polícia Militar, o estrangeiro já estava sendo monitorado há algum tempo, suspeito de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas. José inocentou o acusado e assumiu o crime, mas afirmou que não vendia a droga.
Ele teria sido contratado para retirar a cocaína dos tubos. Questionado sobre para quem trabalhava, o acusado foi evasivo e disse apenas que estava a serviço de um homem que o contatou em Manaus.O álibi apresentado pelo peruano não convenceu a polícia. Segundo o delegado Gilberto Aguiar, a suspeita é de que o estrangeiro abastecia os pontos de venda de drogas em Santarém.Os dois homens foram autuados em flagrante, prestaram depoimento e em seguida conduzidos para a Central de Presos Provisórios.

Um comentário:

  1. URUBÚS EM URUARÁ... QUE COMPANHEIROS.....
    Quero aqui lembrar que URUBÚ não fazia parte do cenário paisagístico do município de Uruará. Em nosso céu só via-mos passarinhos, garças, araras, periquitos, andorinhas etc. Agora constantemento temos como companheiros que sobrevoam sobre nossas cabeças os famosos URUBÚS, alguns dizem que isso é o desenvolvimento, outros dizem que é as infindas sujeiras, lixos, carniças que os atraíram, não sei de onde, talves de santarém, quem sabe.Mas estão em nosso céu e aumentando a cada dia.
    Em fim, na verdade a sujeira de nossas ruas e igarapés próximos à sede do município é notória, com certeza uma limpesa os afastariam. Os setores "competentes" têm que tomar providências, ou os URUBUS serão nossos companheiros para SEMPRE......

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.