terça-feira, 15 de dezembro de 2009

BIZARRO


Moça expele pedras preciosas pelo dedão do pé


Uma garota humilde de 23 anos é a nova sensação na Malásia. Os jornais e os moradores de seu vilarejo garantem que ela está expelindo pedras preciosas pelos dedões dos pés. Siti Suhana Saadon, filha de um seringueiro, está deixando os médicos de cabelo em pé. Segundo o New Straits Times, ninguém conseguiu examinar a moça. Profissionais da saúde pública se propuseram até a pagar para ver Suhana e sua miraculosa coleção de jóias. Até agora, impera o mistério.
O sobrenatural faz parte da vida dos malaios. No ano passado, o conservacionista Vincent Chow ganhou as manchetes dizendo ter achado evidências da existência do Bigfoot (o mitológico Pé Grande, pelo qual os americanos têm uma especial fixação) nas florestas do estado de Johor.
Outra notícia recente no país foi a aparição de um ser diabólico que ataca túmulos para se alimentar de cadáveres e pescoços humanos para beber o sangue. Ele tem um metro de altura, a pele queimada, cabeleira negra e dentões pontiagudos. Atende pelo nome de Jenglot. A vida lá não deve ser fácil.

Um comentário:

  1. Caro Xarope, falei com você na camara de santarem sobre o 1 encontro de blogueiros, aqui fica o meu link www.informatizado.com.br acesse e vamos fazer parceria

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.