quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Crime BARBARO

1º colocada ( 5.180 acessos)

“Um homem foi decepado, castrado, teve orelhas cortadas, arrancado o coração e ainda teve seu corpo crivado de balas e facas”.


Um crime bárbaro chamou a atenção no município de Marabá, um homem foi barbaramente assassinado com requinte de crueldade.
O fato aconteceu quando um agricultor que chegará de seu trabalho depois de uma semana em seu roçado encontrou sua esposa com um homem em cima de sua própria cama. Uma atrocidade, homicídio qualificado de 12 a 30 anos.
Um crime passional. A esposa traidora conseguiu fugir do local. Um crime que mostra o quanto o ser humano é capaz de fazer. Veja a matéria que mais deu ibope ao blog do Xarope que lançou a matéria com exclusividade...

11 comentários:

  1. O Homem se matando de trabalhar chega em casa e pega a patroa na cama com outro, aí eh d+! Só que ele deveria ter matado era a safada da muié, e não o coitado do homem que tava comendo ela! kkk'

    ResponderExcluir
  2. inda foi pouco deveria ter mata a mulher tambem. e socado o pinto na boca dela

    ResponderExcluir
  3. Esso tipo de coisa acontece porque as pessoas nao temem a deus, nunca vao a uma igreja. A humanidade esta jogada as traças ninguem respeita mais ninguem, é um absurdo....

    ResponderExcluir
  4. não tem nada haver com igreja,os padres dirigentes de qualquer igreja que esta ligado diretamente com a palavras de Deus, são os principais PEDÓFILOS, ALICIADORES de menores,RUFIÃO,e mais crimes que vc imagine,o que está faltando e amor próprio, compromisso, chicote no coro, respeito com o próximo que esta dando um duro pra colocar neste momento o arroz que vc vai comer,enquanto isso vc esta só botando em pratica o kamasutra com um fudido pé rapado gonorréico e aidético quem sabe,tem que morre mesmo e é os dois cara de pau filhos da puta.era para ter feito um frito acebolado desse vagabundo que tirou onda da cara um trabalhador.

    ResponderExcluir
  5. É o seguinte se todo corno matar o ricardão não vai ter cadeia para esse povo todo.

    ResponderExcluir
  6. Isso é um grande absurdo não se pode fazer isso com uma pessoa.

    ResponderExcluir
  7. se a mulher traiu ele é pq ela n gostava da fruta dele. achou que o outro fazia melhor.

    ResponderExcluir
  8. accho que isso nao estar certos,ninguem deve matar ninguem,quem tira a vida de alguem acaba com duas vidas a dele e a da vitima,a vida pertece a DEUS o que matar è mais animal do que o que morre.

    ResponderExcluir
  9. o certo é não mexer nas coisas alheias porque quem mexe sem permissão do dono é ladrão e sofre as cosequências

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.