segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Bandido da LUA DE MEL

Homem engana americanas e arrecada US$ 500 mil

Clifford Garrison, de 60 anos, ganhou da polícia americana o apelido de bandido da lua de mel. Não à toa. Ele é acusado de seduzir e extorquir dinheiro de milhares de mulheres nos últimos anos. Segundo o canal "Fox News", Garrison foi casado nove vezes e fez milhares de vítimas, arrecadando até 2000 mais de US$ 500 mil.

O americano é considerado um homem letrado, educado, religioso e sempre vendeu a imagem de correto. Para ganhar a confiança de suas vítimas, ele fingiu ser executivo de informática, jogador de golfe, consultor, prisioneiro da guerra do Vietnã e até mesmo agente do FBI.

Em 1999, Garrison foi preso por deixar na miséria sua sétima mulher, Genevieve Baliantz, com quem namorou por seis anos antes do casamento e do sequencial golpe. "Ele é um artista. Pode convencer qualquer mulher a fazer o que ele deseja", disse Genevieve ao site “Fox News”.

Enquanto cumpria pena, Clifford Garrison fez um anúncio nos jornais de São Francisco à procura de uma nova companheira.

Elizabeth, de Michigan, caiu no conto do bandido da Lua de mel. "Ele era muito charmoso, doce e muito educado", relatou a mulher sobre o falsário.

No começo de fevereiro deste ano, Clifford Garrison foi pego novamente pela polícia e condenado por fazer mais uma vítima.



Jovem é preso após fazer tatuagem em bebê de 1 ano

O norte-americano Lee. M. Deitrick, de 20 anos, foi preso em Louisville, no estado do Kentucky (EUA), acusado de fazer uma tatuagem em um bebê de um ano de idade, segundo reportagem do jornal "Canton Repository".

Deitrick fez a tatuagem no início de novembro do ano passado, quando a menina tinha sido levada à sua casa por uma adolescente de 16 anos. O jovem, que não é o pai do bebê, tatuou a letra "A", de acordo com uma denúncia feita por um parente.

Segundo o chefe de polícia Andrew Turowski, ainda não está claro por que ele fez a tatuagem e o que ela significa. "É difícil entender por que alguém faria isso", destacou Turowski.

O jovem está detido na cadeia do Condado de Stark. Se condenado, Deitrick pode pegar até cinco anos de prisão.



Finlandês é flagrado sem calças por câmeras do Google Street View

Um homem foi flagrado por câmeras do serviço Street View do Google enquanto tomava banho de sol sem as calças no quintal de casa, na cidade de Raahe, na Finlândia.

O homem só ficou sabendo que suas imagens estavam no site quando policiais entraram em contato com ele. A polícia finlandesa investiga se houve invasão de privacidade por parte do Google.

A foto mais explícita, em que o homem aparecia de frente, já foi retirada do ar, mas outras cenas do homem no quintal ainda podem ser vistas no site.



Adolescente é condenado por tentar comprar urina de dois estudantes

O adolescente norte-americano Kevin Duron, de 18 anos, foi condenado na última quarta-feira (10) em Manhattan Beach, no estado da Califórnia (EUA), acusado de tentar comprar a urina de dois estudantes em uma escola, segundo a emissora de TV "ABC".

Um juiz condenou Duron na quarta-feira a três anos de condicional e ordenou que ele mantenha cerca 90 metros de distância de todas as escolas. Ele também foi condenado a prestar dez dias de serviços comunitários.

De acordo com a polícia, o jovem entrou no banheiro do colégio Pacific na última sexta-feira e ofereceu dinheiro para os dois garotos urinarem em um copo, aparentemente para que ele pudesse usar a urina para passar por testes de antidrogas.

Os investigadores disseram que os alunos recusaram a oferta do suspeito e Duron deixou a escola. A polícia destacou ainda que um dos estudantes relatou o incidente para seus pais, que, depois, alertaram a diretoria da escola.

Duron, que não tinha antecedentes criminais, foi flagrado pelas câmeras de vigilância da escola na sexta-feira. Segundo o sargento Brian Brown, ele foi detido pelos seguranças quando retornou ao colégio na segunda-feira.



Americana ganha coração gigante feito com estrume para Dia dos Namorados

O agricultor norte-americano Bruce Andersland fez uma homenagem criativa para sua mulher, Beth, para o Dia dos Namorados, que é comemorado no dia 14 de fevereiro nos EUA e em outras partes do mundo.

Andersland fez um coração de 800 metros de largura com estrume próximo a Albert Lea, no estado de Minnesota. Sua mulher disse que foi o presente do Dia dos Namorados mais original que ela já recebeu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.