sábado, 6 de março de 2010

DEU NO BLOG DO JORNAL ATUAL

PEDOFILIA Jornalista alerta casos alarmantes em Novo Progresso


O jornalista Reginaldo Ribeiro do blog e jornal atual da cidade de Novo Progresso, na região da Santarém-Cuiabá, alerta para a situação do auto risco de PEDOFILIA tendo como infratores pessoas do auto escalão do funcionalismo público deste município.
Reginaldo em contato com a reportagem do BLOG DO XAROPE explicou que a situação é grávisima e que os fatos estão acontecendeo a luz do dia, na cara das autoridades.Ele comentou que a lei tem que ser igual para todos, e não só para pobres como tem acontecido.
Reginaldo também pediu que a promotoria fizesse uma cobrança mais rigorosa junto aos orgãos que tratam dessa situação no município.
Em Novo Progresso os casos sãos alarmantes, garante o jornalista.

Veja o que diz Reginaldo em seu BLOG

Alerta ao Conselho Tutelar de Novo Progresso.

Esperamos que o Conselho Tutelar de Novo Progresso, ACATE E DENUNCIE AO MINISTÉRIO PÚBLICO, todos os casos que estão sendo levados até o conhecimento dos mesmos. Não interessa se o infrator for REPORTER, POLICIA, MOTORISTA, FUNCIONÁRIO PÚBLICO, QUEBRA GALHO, PRESIDENTE DE ALGUMA ENTIDADE, etc... Isso do baixo ao alto escalão. Ninguém poderá, por um motivo ou outro ser poupado, pois, estamos falando de um assunto muito delicado, OU SEJA, CRIANÇAS E ADOLESCENTES, Além de cumprir o dever, as conselheiras e conselheiros poderão contar com total apoio da IMPRENSA, caso forem constrangidas ou ameaçadas por “A ou B”. Nossa reportagem irá acompanhar os andamentos das denuncias junto ao MP e repassar TUDO aos Progressenses. Estamos acompanhando dois casos onde denunciantes já nos informaram que levaram ao Conselho Tutelar. Nos dois casos, os “acusados”, segundo nossa fonte, são funcionários públicos. Estamos de olho e vamos aguardar providencias do Conselho junto ao MP (Ministério Público).

Por: Reginaldo Ribeiro / Jornal O Atual

Um comentário:

  1. Até que fim o Loirão fez algo que preste, ele tem razão XAROPE, aqui ta uma M.....tomara que ele o LOIRÃO.... vá até o final nessas denuncias dele.

    MAIS UMA MÃE QUERENDO JUSTIÇA

    MARIA DO CARMO OLIVEIRA
    RG: 9854245-6
    U

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.