domingo, 7 de março de 2010

Pantera preparado para logo mais as 16 horas

Pantera quer mandar no reino do Leão
Caladinho. Assim está o São Raimundo para o confronto contra o Clube do Remo, a partir das 16h, pela semifinal do Campeonato Paraense. Tentando deixar todas as atenções para cima dos azulinos, o alvinegro deve entrar em campo para mostrar que a reação conseguida nas rodadas finais do primeiro turno do Estadual não foi à toa. No encontro com o Leão, a Pantera é quem quer “reinar” no Baenão.

Cercado de todos os cuidados, o São Raimundo não quer repetir o resultado final de 3 a 1, no mesmo local da partida de hoje. Apesar de ter feito um dos melhores jogos do Parazão, o técnico Flávio Barros viu sua equipe levar o golpe de misericórdia nos minutos finais. Nada adiantou tanto empenho. Mas agora, é um novo jogo. “Estamos conscientes das dificuldades contra o Remo, mas também estamos nos preparando na briga pela vaga na final”, falou o treinador.

Dois desfalques consideráveis andam tirando o sono do comandante: o zagueiro Filho e o volante Beto estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo contra o Paysandu, na última rodada do Paraense. Marabá e Maurício Oliveira, respectivamente, deverão ser os substitutos, caso o treinador opte pelo 3-5-2. A briga boa no meio-campo está entre Michel e Flamel. Um dos jogadores deve ficar no banco de reservas e ser opção para o segundo tempo.





Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 1.159 da Mega-Sena, sorteado na noite deste sábado, no município de São João Batista, em Santa Catarina. O prêmio acumulou em R$ 25.368.068,86 e, na próxima quarta-feira, quem acertar poderá ganhar até R$ 30 milhões, de acordo com estimativa da ...

Greve em Jacareacanga
Professores anunciam paralização das aulas
Em reunião realizada agora pouco na escola Haroldo Veloso, os professores da rede municipal de ensino de Jacareacanga, decidiu paralisar as aulas no município.
Na segunda-feira pela manhã, os professores irão realizar uma manifestação pelas principais ruas da cidade, com cartazes e faixas mostrando suas indignações com o descaso da atual administração.
Na tarde de segunda-feira, será realizada uma reunião na secretaria de educação, se não for aceita as reivindicações dos mesmos, a paralisação continuará.
Os professores reivindicam: contrato dos temporários, memorando individual de lotação, 150 de hora aula e 50 de horatividade.Fonte portal Buré.

Novo Progresso


PRB forma nova comissão provisória
O partido Republicano Brasileiro que é considerado um dos que mais cresce no Brasil, acaba de formar nova comissão provisória. Desta vez foi o município de Novo Progresso, região da Rodovia BR-163, quase ronteira com o estado de Mato Grosso.

A comissão é formada por Arciso Antonio Bazanella, e na vice, Anderson Maia Faqueti. Tesouraria NOEMI GRACIOLLI HAIDUK, secretária MARIEL DE FATIMA FARIAS e como Líder do partido LIDER, o jornalista PAULO LUIS PAIVA MONTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.