segunda-feira, 22 de março de 2010

Troca no INCRA

Incra no Oeste do Pará tem nova gestão

“Minha gestão será pautada no diálogo e na transparência com os movimentos sociais, os Poderes constituídos e os servidores do Incra. Com dedicação e empenho, nosso foco é encontrar soluções eficazes para tratar das demandas relacionadas à reforma agrária no Oeste do Pará”, destaca a nova superintendente.
O Diário Oficial da União (DOU) divulgou nesta segunda-feira (22) a portaria de nomeação de Cleide Antonia de Souza(FOTO) como superintendente do Incra no Oeste do Pará. Ela substitui o engenheiro agrônomo Luciano Gregory Brunet, que passa a exercer o cargo de Coordenador Geral de Implantação, da Diretoria de Implantação de Terras do Incra/sede, em Brasília (DF). Brunet respondeu pela Superintendência durante dois anos e dois meses.
Cleide Antonia de Souza tem 42 anos e formação de nível superior em Administração de Empresas. Até então, era responsável pela chefia da Divisão de Administração da Superintendência, cargo que ocupava desde dezembro de 2007. A gestora presta serviços na Superintendência do Incra no Oeste do Pará desde julho de 2006, quando assumiu o Setor de Convênios. Anteriormente, já acumulava experiência de três anos no Incra/sede, onde atuava na área de Patrimônio da autarquia.
Assessoria de Comunicação
Jornalista responsável: Luís Gustav

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.