quinta-feira, 15 de abril de 2010

TRE: PMDB de Itaituba vence no TRE

Walmir deve assumir imediatamente



Por maioria dos votos( 4 x 1)do TRE o PMDB sai vencedor do recurso especial e consegue a cassação do atual prefeito Sílvio Macedo, na época vice de Roselito Soares.
Deve assumir de imediato o segundo lugar Valmir Climaco de Aguiar, como novo prefeito de Itaituba, bastando comunicar a Câmara Municipal da decisão do TRE.
O TRE comunica que Walmir Climaco deve assumir imediato.

Nota do Xarope: Mesmo com a fragilidade administrativa do prefeito Silvio Macedo, ainda não sei se Walmir Climaco será uma boa opção. Só tenho medo que a cidade de Itaituba não volte aos velhos tempos do Faroeste, pois apesar de não conhece-ló direito, o comentário na cidade pepita não é nada bom em relação a CLIMACO. Se realmente assumir em definito o município, já que com certeza haverá defesa da parte perdedora, torço para que Deus ilumine o povo tão humilde e sofredor de Itaituba.

7 comentários:

  1. Parabens, ITAITUBA ganha um excelente administrador.

    ResponderExcluir
  2. Podemos ver como as coisas em Itaituba, apesar das fragilidades administrativas dantes, andaram conforme o que se podia fazer, muitos dizem: "Não deêm passos maiores que as pernas", mas poucos cumprem o que se é dito.
    Creio que tanto Silvio Macedo, quanto Roselito Soares, principalmente, fizeram o que puderam por Itaituba, não gostei, não concordo com essa decisão do TRE, mas quem somos nós, meros moradores itaitubenses, sempre a mercê da política suja e corrupta...
    Me perdoe se ofendir alguém, mas CLIMACO não foi, não é e, não será a melhor OPÇÂO para Itaituba, como já denotou nosso colega Xarope, também tenho medo de voltar o "velho FAROESTE" nessa cidade que tanto cresceu nestes últimos anos com essa gestão anterior a decisão do TRE.
    Infelizmente essa democracia tanto falada nacionalmente, não se é feita com rigor, e veracidade, se não houver sempre DINHEIRO por detrás de tudo...
    Mas uma vez, me perdoem se ofendir alguém....!!!

    ResponderExcluir
  3. tempos do faroeste? ja existe batalhão da policia militar e policia civil(naquele tempo não tinha nada disso. Acho que a população de Itaituba não deve se preocupar com mais nada, porque nenhum prefeito dessa cidade fez nada mesmo.

    ResponderExcluir
  4. na minha opinião CLIMACO DEVERIA SE CONFORMA COM A DERROTA NAS URNAS, NAO SEI SE ELE BRIGA PORQ TEM VONTADE DE TRABALHAR OU SE E PELO PODER, PORQ A SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL SEMPRE DAVA SEXTA BASICA A PESSOAS CARENTE, PORQUE SO EM EPOCA DE ELEIÇÃO QUE E COMPRA DE VOTO,
    E QUANDO NAO EPOCA DE ELEIÇAO ERA OQUE??????
    COM CERTEZA, QUER DIZER QUE A SECRETARIA TEM QUE FECHAR AS PORTAS EM TEMPO DE ELEIÇÃO,
    PELO QUE SABEMOS ERA O ROSELITO QUE ERA CANDIDATO NÃO A SECRETARIA QUE TEM QUE CONTINUAR COM SEUS TRABALHOS SOCIAIS.
    SO SEI QUE OQUE FICA TRABALHE EM PROU DA CIDADE, OLHE PARA OS POBRES QUE MUITAS VEZES NAO TEM DINHEIRO SE QUER PRA COMPRA UM KILO DE FEIJÃO. E AI QUE UMA SEXTA BASICA SERVE......HAAA COMO SERVE, PRA QUEM NÃO PRECISA E FACIO CRITICAR, ACHA QUE E ISSO OU AQUILO, MAS PRA QUEM PRECISA SABE O QUANTO E UTIL UMA SEXTINHA, ( KARLA.)

    ResponderExcluir
  5. SEJA REALISTA, O POVO ESCOLHEU ROSELITO

    ResponderExcluir
  6. Esta concerteza é a melhor decisão que o TRE já tomou para Itaituba!Pois infelizmente a nossa cidade estava "jogada aos urubus", e isso concerteza vai mudar para melhor, porque piorar depois da administração de Roselito Soares não é possível. Espero que o atual prefeito faça uma boa administração, a cidade esta precisando.

    ResponderExcluir
  7. FIQUEI MUITO TRISTE MAIS UMA VEZ ITAITUBA VIRA MANCHETE NACIONAL, BRIGA NA CAMARA DOS VEREADORES QUE VERGONHA PARA A POPULAÇAO. EDILEUZA DA S. DIAS -RORAINÓPOLIS-RR

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.