sábado, 24 de abril de 2010

Belo Monte

Xarope enfim aparece alguém para falar a verdade

Ate que fim alguém pra falar a verdade sobre esses grandes empreendimentos, que só vão trazer desgraça para nossa região, nosso povo esta cansado de tanto sofrer...
Não somos contra ao desenvolvimento, desde que ele vem realmente para nossa região e não para atender ao interesse políticos do grande capital...
Não é com grandes projetos monstruosos de Hidrelétricas que vai melhorar a qualidade de vida do povo do Pará. Se o Lula tem divida com o capital estrangeiro ele que pague sozinho, sem tirar a dignidade dos povos da Amazônia.

Nota do Xarope: Pois é, eu também concordo com você. Acho que nesse caso todo cuidado é pouco. Tudo tem que ser revisto.

Um comentário:

  1. Desculpa amigo mais voce por fazer parte da regiao da transamazonica e conhecer as dificuldades como foi a formacao do processo de colonizacao dessa area,, achio que essa sua observacao nao e feliz ,, pois esse discurso e vazia e ultrapassado.. nao se trata de capital estrangueiro.. se trata de capital brasileiro ,, capital de desenvolvimento... e dificil de acreditar mais o brasil estar cada dia se tornando um pais imperialista ,, isso lja e visivel em paises da america latina como na africa.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.