terça-feira, 4 de maio de 2010

Caso Canté

JK deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Sobre prisão do Canté":

Xarope a dona MARIA CANTÉ esteve no presidio para rever seu anjinho mas ficou supresa com a direção do presidio que mandaram a pelissima loira gostosa com o corpo de da inveja a qualquer preso MARIA CANTÉ LIMA como é bastante conhecida no sistema penal ela está queredo fica juntos com seu anjinho segundo fontes até agora só ela foi visitar o chefe dos estelionatários de santarém kd seu sócios Hoje dia 02.05.2010 ás 12:15, foi o dia de MARIA CHAVE CANTÉ monstra seu belo corpo atraente e sedutor as agentes peniteciarias ficam morredo de inveja pois nunca terão um lindo corpo assim,

Um braço...JK

3 comentários:

  1. Antonio Izidio Conceição5 de maio de 2010 às 13:40

    JK dê-se ao respeito!

    Se o CANTÉ é pilantra, ladrão, estelionatario, sócio de politicos ladrões, safado, canalha e quaisquer outros adjetivos que queira uzar, tudo bem.

    Mas dai você humilhar uma senhora idosa e expo-la ao ridiculo é demais.

    Você deve ser um filho desnaturado, que tem serias frustações em virtude de sua mãe não lhe amar.

    O CANTÉ está preso e seus sócios soltos. Acredito que você deve ser um sócio dele, ou ter participado de algum negocio sujo com ele, para se esconder por trás de um apelido.

    Você, JK, ou como chamar-se na verdade é um corvarde que fala mal de senhoras idosas que amam seus filhos, que não se esquecem deles mesmo nos momentos dificies.

    Tenha Vergonha na sua cara JK, canalha safado, falador de mães que amam seus filhos. Tenha vergonha na sua cara pilantra covarde que se esconde no anonimato para atacar e humilhar as pessoas.

    Eu conheço uma turma que utiliza desta mesma arma, a turma é chefiada por OSMANDO FIGUEIREDO, que se esconde atras de ZEZO FERREIRA, CACO BARBOSA, ESPALHA BRASA, JORNAL CIDADE e outros para atacar as pessoas de forma covarde e anonima.

    O CANTÉ fazia parte desta turma de pilantras e bandidos, e eu aposto que você é um deles, pois sua corvadia e maldade com uma senhora é tipica destes pilantras covardes.

    XAROPE, não tenha medo e coloque este comentario, pois este covarde não vai te fazer mal algum, por que cachorro que muito late não morde.

    ResponderExcluir
  2. WASHINGTON LUIZ CANTÉ aida está preso no presidio e tão cedo sairá tudo porque ele está liso e sozinho o único advogado que advogava de graça era filho de ex prefeito latrão que construir várias casas com o dinheiro da prefeitura.
    RONALDO CAMPOS hoje também está sozinho pois sua esposa o DIABO já levou e ele o inferno esta a sua esperar estes mal elementos e nocivos a sociedade deve ser banido de nossos meios.
    RONALDO CAMPOS na era ¨¨PROMISSORIAS¨¨ERA TESTA DE FERRO de VICENTE PROMISSÓRIA um velho conhecido da sociedade santarena por te cometido vários crimes nesta cidade hoje este grupo de safados estelionatarios traficantes agiotas pilantras curruptos falsificadores estão divididos mas já estiveram juntos na pratica de vários delitos.
    ASSIM como a familia canté e acusada de ser uma quadrilhas,a familia RONALDO CAMPOS e uma quadrilha talhe JAMIL NELES!!!!! A JUSTIÇA SEJA IGUAL PARA TODOS O PRESIDIO ESPERA ¨¨RONALDO CAMPOS¨¨

    ResponderExcluir
  3. RONALDO CAMPOS foi sócio de VICENTE PROMISSORIA e engando por este, que tomou na cara dura o conjunto São João, aquele ali perto da FIT.

    RONALDO CAMPOS E VICENTE PROMISSÓRIA tinham como inimigo o cabra safado OSMANDO FIGUEIREDO o "LAMPIÃO DO NORTE", e hoje RONALDO CAMPOS vê os filhos de seu ex-sócio se juntarem a OSMANDO FIGUEIREDO para implantarem o terror na cidade.

    VICENTE PROMISSORIA deve estar dando pulo de alegria no inferno vendo que seus filhos puxaram ao pai, enquanto RONALDO CAMPOS está humilhado vendo seus filhos se humilharem para o "cabra safado" OSMANDO FIGUEIREDO em troca de um empreguinho.

    RONALDO CAMPOS vive do passado e esta liso e humilhado enquanto OSMANDO FIGUEIREDO e os filhos de VICENTE PROMISSORIA estão ricos e poderosos.

    Mas RONALDO CAMPOS não esta morto e esta se bandeando para o lado do "cabra safado" OSMANDO FIGUEIREDO e tentando a todo custo se aproximar do poderoso para poder pagar as contas da taberna.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.