terça-feira, 4 de maio de 2010

Golpe de MESTRE

FALSA ADVOGADA PRESA EM ALTAMIRA.


FONTE: SIDALÉCIO SOUZA
REPORTAGEM: DÉBORA VICENTINE

MULHER QUE SE PASSAVA POR ADVOGADA E PRATICAVA GOLPES PARA APOSENTAR PESSOAS É PRESA EM ALTAMIRA. COM VÁRIAS IDENTIFCAÇÕES FALSA COM O NOME DE MARIA NO NASCIMENTO E OUTROS NOMES ELA FOI PRESA PELA POLÍCIA FEDERAL DE ALTAMIRA..

Em mãos o delegado da polícia federal Mauro Sérgio mostra os inquéritos policiais emitidos contra a fraudadora. Ela se passava por advogada e cobrava valores altos prometendo aposentadorias. Maria Nascimento Pereira dos Santos e Maria Nascimento dos Santos Pontes eram alguns dos nomes falsos utilizados pela fraudadora. Com ela foi apreendido este carro, que segundo o delegado está sob suspeita de clonagem.
De acordo com o Delegado da polícia Federal de Altamira Mário Sérgio, ela aplicava o golpe nos estados do Piaui e Maranhão e agora no estado do Pará, nas cidades de Brasil Novo, Medicilândia e Altamira. Ainda de acordo com o delegado existem outras pessoas envolvidas que iam em busca de pessoas que queriam se aposentar em seguida passavam o contato para a suposta advogada visitá-las e efetuar o golpe.
Encaminhada para o Hospital Municipal de Altamira para fazer exame de corpo delito ela nega as acusações.
Os Valores cobrados pela suposta advogada girava em torno de 5 mil reais. Pessoas chegaram a vender a casa para realizar a aposentadoria tão sonhada que era oferecida por Maria do Nascimento. Outros conseguiram dinheiro emprestado e depositaram na conta da fraudadora.
A suposta advogada está com a prisão preventiva decretada e ficará a disposição da justiça na superintendência da polícia civil em Altamira e poderá responder por estelionato e falsidade ideológica.

A POLÍCIA FEDERAL DE ALTAMIRA PEDE PARA QUE AS PESSOAS LESADAS COMPAREÇAM NA RUA MARILIA, 2770

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.