quarta-feira, 30 de junho de 2010

Fechando o cerco

Busca no sítio do goleiro BRUNO

Polícia encontra fralda e roupa de mulher no sítio do goleiro Bruno

A situação do goleiro do Flamengo Bruno se complica a cada minuto. Até a direção do Flamengo decidiu afastar o goleiro por tempo indeterminado.
A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o envolvimento do atleta no desaparecimento da ex-namorada Eliza Samúdio que entrou na Justiça para tentar provar que teve um filho com o jogador. Os agentes fizeram buscas no sítio de Bruno até tarde da noite.
A polícia deixou o sítio do jogador em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no fim da noite. Os peritos passaram mais de cinco horas no local em busca de provas que pudessem ajudar nas investigações.
'A Polícia Civil está cumprindo mandado de busca e apreensão, e colhendo evidências que possam levar ao paradeiro da modelo.
Os agentes retiraram uma lona preta do porão. Em seguida, pularam a janela e revistaram a casa. Procuraram por vestígios de sangue. No terreno ao lado, o alvo era um poço.
A suspeita era de que o corpo da ex-namorada de Bruno, Eliza Samúdio, estaria escondido no sítio do jogador. A informação partiu de uma denúncia anônima. Mas segundo a polícia, no local foram encontradas apenas fraldas de bebê e roupas femininas. As buscas continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.