sexta-feira, 2 de julho de 2010

INDIGNAÇÂO


Deputado acusado de manipular vaga no PMDB

" Como represália, o vereador Mauricio Corrêa foi a tribuna e meteu o pau em Antônio Rocha".

O Vereador Mauricio Corrêa (PMDB), criticou com indignação as manobras do deputado Antonio Rocha(PMDB), atual presidente do partido em Santarém.O vereador afirmou nos meios de comunicação que Rocha teria manipulado as lideranças do partido na convenção do partido em Belém,para que o vereador não se lançasse candidato a deputado estadual.Mauricio Corrêa aproveitou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém para desabafar e criticar o deputado.
O deputado estadual Antonio Rocha em entrevista a um jornal de circulação semanal da cidade  declarou ter sofrido ingratidão por parte do vereador Mauricio Corrêa, após tecer comentários no plenário da Câmara Municipal.
 Rocha garante que deixou as “portas abertas” para o vereador Mauricio, mas afirmou que o referido parlamentar do Legislativo local não procurou o diretório do PMDB em Santarém, para comunicar que iria concorrer à eleição.
“O vereador Mauricio Corrêa, eu acredito que está iniciando na vida pública e, está muito jovem ainda. Talvez não tenha juízo para conduzir as coisas como deve ser. Ele estava fazendo campanha política antes de registrar sua candidatura, inclusive visitando os municípios dizendo que era candidato. As pessoas me perguntavam e eu dizia que não sabia, porque quem tinha de homologar era o diretório estadual e não o municipal. Em momento algum ele passou na sede do diretório municipal do PMDB, em Santarém, para comunicar que iria concorrer nessas eleições”, disse Rocha.
O PMDB lançou 45 candidatos a deputado estadual, sendo que Itaituba o ficou Edir Pires, a Josefina Carmo em Monte Alegre e Antônio Rocha em Santarém.
A Mauricio Correa foi oferecido a vaga de deputado federal, fato que dificilmente será aceita pelo vereador já que Priante, Alcione e Wlad já são nomes certos para assumir cada um uma vaga.
Os correligionários de Mauricio Corrêa andam dizendo que a hora da vingança não tardará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.