sexta-feira, 2 de julho de 2010

Piadas de Politicos da região

Pré-natal por NATAL....heheheh
Uma senhora entra no gabinete de um prefeito da região do Tapajós, Oeste do Pará, e logo pergunta: " O senhor tá lebrado que me disse que se Deus ajudasse o senhor a assumir essa prefeitura iria me ajudar". Ai o prefeito olhando sério para a eleitora, respondeu: sim me lembro..
A mulher então foi logo pedindo, " então eu queria que o senhor agora como prefeito me ajudasse no meu PRÉ-NATAL"...
Ai o prefeito que tinha acabado de assumir, respondeu com toda sua inteligência que lhe é peculiar:Ora minha senhora, não se preocupe, claro que vou lhe ajudar, " vou lhe dar uma bonita Arvore de Natal, uma bonita SEXTABÁSICA e um PERU dos bem grande"...
A senhora sem entender direito a sabia resposta do prefeito, sorriu e disse, " então tá bom vou esperar...hehehehehe..
Adivinhe como é o nome desse prefeito?


TÚ É VIADO OU NÃO É......heheheheheh...
 O sogro já muito puto com os comentários de que seu genro anda dando a bundinha, que alías é prefeito da região Oeste do Pará, pergunta: Escuta aqui, já que estamos só nós dois, quero aproveitar para te uma conversa de homem pra homem com vc.
Tá todo mundo comentando na cidade que você é viado, é verdade ou não? O prefeito olhando sério para o sogro responde: ME DIGA UMA COISA, SE EU DÊ, É MINHA OU É SUA...!!!!heheheheheh..
  
 


   

2 comentários:

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.