sexta-feira, 9 de julho de 2010

Não concordo!!!


Xarope, francamente o Nicias mereceu  a sua derrota 
J.G.S para o BLOG


Na verdade a BR-163, da divisa do Pará com Mato Grosso até as cachoeiras do Curuá (103 km), foi feito a topografia. Das Cachoeiras do Curuá até o Distrito de Castelo dos Sonhos (71 km), está sendo feito a terraplenagem e os bueiros. D
e Castelo dos Sonhos até a Vila Izol (70 km), está sendo feita a terraplenagem e os bueiros. Da Vila Izol à Novo Progresso (70 km), e de Novo Progresso ao Riozinho das Arraias (80 km). Do Trairão à Transamazônica (50 km) estão em obras as pontes, já que não foram feitas no governo dos tucanos. 
Isso há dois meses atrás. Agora o serviço está avançadíssimo. Mas espera aí, esses serviços não podem anteceder o asfalto, assim como o telhado não pode anteceder o teto, não é mesmo? Mais de 700 km estão sendo pavimentadas na Transamazônica de Marabá à Altamira. Já foi dado a ordem de serviço para todos os trechos, tudo isso cumprindo os requisitos ambientais, que sequer foram respeitados no governo tucano anterior. 
O governo Lula não brinca com o povo da BR-163 e da Transamazônica. Os Tucanos faltaram com o respeito à inteligência principalmente dos colonos que tiveram que puxar carro na corda por vários anos, depois de aposentar o cidadão Nicias Ribeiro, o embusteiro, como deputado federal. Ah, e aquela parceria perversa com o prefeito de Jacareacanga, que deixou o povo isolado durante décadas para não prejudicar o transporte de Balsas do Sr. Rabelo? Ora, francamente, Senhor Nicias, o senhor mereceu a derrota que sofreu nessa região... 

Nota do XAROPE:O que posso garantir é que quem tem pago o PATO é o povo da região que continua isolado e sem o cumprimento das tantas promessa eleitorais. Agora o deputado Nicias teve sim uma grande parcela de trabalho nessa região...Claro que também teve lá suas falhasue teve lá suas falhas.. 

4 comentários:

  1. Claro, novamente em época de eleições são assinadas ordens de serviços, contratam empreiteira, trazem maquinários e COMEÇAM A MOSTRAR SERVIÇOS.... mas de repente, para tudo e ninguém explica nada.
    Fazem aproximadamente 3 anos q iniciaram o asfaltamento trecho Marabá - ATM e parou... dp ATM - MEDICILÂNDIA... tb parou, agora nas eleições estão RECOMEÇANDO.
    VÃO ENGANAR OUTROS TROUXAS
    com a DILMA MENTINDO, ASSINANDO DOCUMENTO DP DIZENDO Q NÃO LEU O Q ASSINOU...
    vai assinar a entrega da AMAZÔNICA PRO CHAVES e dp diz q assinou sem LER
    MUITA INCOMPETÊNCIA DO PT e DOS PETISTAS

    ResponderExcluir
  2. Ô, energúmeno do comenttário acima.
    Não se trata de assinar obras em época de eleições. Há todo um processo até se chegar ao asfaltamento. Elaboração do Plano Básico Ambiental (PBA) (pelo menos 01 ano), Licenciamento Ambiental (mais 01 ano) contratação de empreiteira, pelo menos 04 meses. Como se vê o processo é lento. Mas o mais difícil e ter dinheiro (hoje tem, no tempo dos tucanos o FMI comia). O que você está vendo é o que existe em todo Brasil, frentes e frentes de maquinários mostrando serviços. Não vai parar, tá explicado?
    Agora, pelo jeito você torce contra, ou seja melhor não asfaltar. Quanto pior melhor. És um carcará (quanto pior melhor). Urubu ta com raiva do Boi.
    Você acha que o maior petista, o Lula, é um incompetente? De onde você tirou esse negócio de entregar da AMAZÔNICA PRO CHAVES? Tá bebo, ta doido?

    ResponderExcluir
  3. Interessante que, depois de passados mais de 7 anos e meio do governo corruPTo, às vésperas das eleições presidenciais que felizmente tirarão Lula (o homem que dá esmola! pro povo) do poder, surgiu o trabalho intenso para as obras em uma das regiões mais esquecidas do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Rurópolis sempre votei neste senhor Nicias, mas emquanto for vivo não voto neste elemento traidor do PSDB local, por sinal iria votar no Flexa Ribeiro mas seu suplente é este elemento traidor, me desculpe senador mas vc perdeu meu voto e de muitos cidadões honestos de Rurópolis... FORA NICIAS TRAIDOR!!!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.