quinta-feira, 23 de setembro de 2010


 
Denuncia no MINISTÉRIO PUBLICO PF
O acadêmico de direito Rubiney de Miranda Braga adentrou junto a Policia Federal e ao Ministério Publico com denuncia de possível irregularidade ou improbidade  administrativa contra a construtora PLANO A ENGENHARIA pertencente a Wellington Queiroz Pimenta e a Manoel Diniz( atual secretario de obras do Estado).
Braga alega que a construtora apresentou um contrato de prestação de serviço, onde não especifica o local da obra. Assim como a construtora não usa nem um tipo de equipamento de segurança, uma placa de identificação da placa do CREA.
O acadêmico também questiona uma ordem judicial da justiça para que seja fechada a rua avenida Marechal Castelo Branco alvo da construtora.
Braga alega que o fechamento da rua impossibilitara o acesso das pessoas para saírem de suas residências.
Ele quer que seja apurado os fatos e faz uma observação para o proprietário da construtora, que segundo pertence ao cidadão Wellington Queiroz Pimenta que era sócio do construtor Geraldo Rabelo.


Blog do Quarto PODER
Quer ganhar uma linda casa como esta da foto?
Então se prepare. O blog Quarto Poder vai dar a dica.

Primeiro, mude o domicílio eleitoral para o município de Juruti, no Oeste do Pará. Filie-se a um partido político. Espere até após as eleições de 3 de outubro para fazer a escolha certa. Depois candidate-se a prefeito da cidade e torça. Mas torça mesmo, pois se vencer é bem possível que você consiga realizar o sonho da casa própria. 

O atual prefeito conseguiu.


Um comentário:

  1. MANOEL DINIZ - PMDB 1.420 VOTOS7 de outubro de 2010 às 13:37

    oi xarope eu sou amigo do Manoel Diniz eu sei porque vc está com raiva dele foi porque ele é Amigo do governador eleito Simão Jatene, o meu amigo Wellington está com muita raiva de seu blog e ele manda um recado pra vc o seu Tony só tirou 1.000,00 mil votos e eu quando foi cantidato a vereador tirei 1.420 votos por isso sou Jatene até debaixo d água est´governdora já Era talhe Jatene nela!!!!!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.