quinta-feira, 23 de setembro de 2010

TA LOUCO


Deu a louca no Aparecido
Parece que agora o prefeito de Ruropolis Aparecido Silva pirou de uma vez. O cara ta colocando todo mundo para correr. Desta feita a vitima foi o motorista do SINTEP que ao fazer propaganda convocando os professores para uma reunião da classe quase foi atacado pelo prefeito. Aparecido correu atrás do motorista que fugiu desesperadamente.
Na ocasião o prefeito se encontrava com repórteres da revista MANCHETE que faziam cobertura no município.
O ataque desnorteado do prefeito aconteceu próximo ao estádio de futebol onde acontecia um grande torneio de futebol.
A população ficou revoltada.
   
    

2 comentários:

  1. NOTA DE ESCLARECIMENTO - Rurópolis - PA
    informamos aos senhores pais, responsaveis e alunos, que até o momento o PREFEITO Municipal de Rurópolis nao tem mostrado nenhuma preocupação com a educação do municipio de Rurópolis, pois é notável o seu descompromisso com alunos, pais e educadores. Há uma grande contradição no falar e fazer. O Prefeito fala tanto que se preocupa com os alunos de Rurópolis e que sempre defendeu e investiu na valorização profissional e na educação de qualidade; então porque ainda nao resolvel a situação da greve?
    Nós os educadores, já enviamos 07 ofícios ao PREFEITO, pedindo uma reunião para resolvermos tal situação, porém ele até o momento nao quis reunir conosco. Convidamos todos os pais e alunos a estarem unidos aos educadores nesse momento.
    parem para pensar, se enquanto educadores nos calarmos diante da violação dos nossos DIREITOS que tipo de cidadania estamos ensinando aos nossos filhos e estudantes desse Municipio?
    Entao cadê aquele que se diz o melhor Prefeito do Oeste do Pará, que pediu aos professores, junto ao judiciario um prazo de 30 dias para negocialçoes, e nao cumpriu com o compromisso, FALTOU COM A PALAVRA, ESTAMOS ATÉ HOJE ESPERANDO! E AI PREFEITO?

    ResponderExcluir
  2. xarope estamos há mais de vinte dias em greve aqui no municipio de Rurópolis, sou professora trabalho na educação e me sinto envergonhada por esse prefeito e esses vereadores que deveriam trabalhar em prol da população mas infelismente são todos dominados pelo prefeito didator. Que educação e essa que ele tanto defende com esse miseravel salario que esse municipio paga e um dos piores salario pago de todos esses municipios o SINTEPP já tentou várias vezes chamar para um acordo e nada finge que nada está acontecendo.Fizemos uma reunião no barracao convidamos de um por um vereadores para falar algo pra nós sabe quantos apareceram lá só o vereador David que não tem nenhum rabo preso com o prefeito. Xarope esse prefeito está merecendo ir pra cadeia esse covarde que não tem coragem de enfrenta a classe dos professores. Ainda fica falando de honestidade, transparencia...ha,ha,ha

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.