quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Leitores do Xarope


Mandando avisar de Novo Progresso
Xarope em Janeiro muita coisa vai mudar, espere pra ver. Não estou falando da nova presidencia da Câmara? Espero pra ver?
Vereador Mauro Cesar, o Rato do PT.
Nota do Xarope: Beleza vou e esperar e com certeza cobrar.

Cobrando de Faro
Xarope tem um erro: o certo é Presidente da Câmara de Faro
Por Anônimo em Seus méritos
Nota do Xarope: Beleza e te agradeço por seu meu leitor..
Curto o Blog do Xarope
Xarope curto d+oblogue do Xarope
Por Anônimo em Na TRIP
Nota do Xarope: Valeu e obrigado pelo apoio

De Aveiro sobre Sabá
Xarope Estou sabendo que Sebastião Dantas vai ser candidato a prefeito de Aveiro. Voto nele esse cara é bom mesmo.
Por Anônimo 
Nota do Xarope: Tá certo..!

De Rurópolis querendo saber mais..
Xarope queria saber sobre as noticias da cassação do prefeito de Ruropolis, que ninguem fala mais nada, e queria saber se isso vai ficar por isso mesmo?, espero resposta.
Nota do Xarope: Cara eu também acho que sim, veja ai uma nova materia sobre ele.. 
  
De Rorainópolis revoltada com vereadores
FIQUEI MUITO TRISTE MAIS UMA VEZ ITAITUBA VIRA MANCHETE NACIONAL, BRIGA NA CAMARA DOS VEREADORES QUE VERGONHA PARA A POPULAÇAO. EDILEUZA DA S. DIAS -RORAINÓPOLIS-RR
Nota do Xarope: Pois é minha, tudo pelo Poder e nada mais...

 
  

3 comentários:

  1. Ei xarope. tal anonimo que diz esse tal Sabá Dantas é um bom candidato a prefeito em Aveiro, caso não seja o próprio que postou, querendo aparecer, é tão doido quanto a ex prefeita Gorete. Não acredito que depois de tanto roubo feito por essa familia Xavier, eles ainda tenham coragem de se candidatarem a varredor de ruas. Para quem não tinha um pinto para dar água, e hoje com patrimonio de mais de 2.0000,000, é ter coragem demais querer se lançar candidato. Não acha? é hora do basta em tudo isso. Se o Ministerio Público resolver investigar o crescimento economico desta familia, concerteza, muita coisa vai aparecer ilicitamente. Fora Xavierzada, são todos uma corja de ladrão.

    ResponderExcluir
  2. Xarope. Teu blog é bom, mais tu é um safado, cadê a noticia do bom candidato Sabá, será que tu ta comendo o dinheiro do povo de Aveiro, junto com ele e sua gang. Tu não vale nada. O que o gato enterra vale mais que tu, pois o quilo da ração da caro.

    ResponderExcluir
  3. Vereador Rato - Novo Progresso22 de dezembro de 2010 às 18:30

    Xarope, não fui eu quem postou o comentário publicado em "mandando avisar de Novo Progresso". Gostaria que você publicasse isso. Parabéns pelo blog.
    Mauro Cesar Bresciani - Rato.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.