terça-feira, 17 de agosto de 2010

procurado

O Disque-Denúncia está oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil por informações que ajudem a polícia a localizar e prender o traficante Luiz Carlos Nesse José, conhecido como Di Vidro, de 33 anos.

Segundo mostrou o Jornal Nacional da noite desta segunda-feira, traficantes foragidos da polícia e com armas de guerra estão circulando livremente pelas ruas da Favela Vila Ideal, em Duque de Caxias. Di Vidro seria o chefe do tráfico na comunidade.
Ele também tem causado pânico entre os motoristas de Duque de Caxias. Investigações da 59ª DP (Duque de Caxias) apontam que, em Abril de 2010, Di Vidro comandou um bonde que teria roubado 20 veículos em um único fim de semana.
A ficha criminal do bandido é extensa. Seu primeiro roubo ocoreu no dia 17 de novembro de 1998. Contra ele há quatro mandados de prisão por roubo e um por homicídio, expedidos pela 4ª Vara Criminal de Duque de Caxias e pela 25ª Vara Criminal da Capital.
Di Vidro chegou a ficar na cadeia de 1998 a 2001 por roubo, com prisão decretada em processos julgados na 1ª e na 5ª Vara Criminal de Caxias, mas recebeu o direito de cumprir o resto da pena em regime semi-aberto e fugiu. Em um dos processos a que responde, o bandido é acusado, juntamente com outros dois homens, de ter matado e escondido o corpo de Igor de Moura Nunes.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do traficante, pode ligar para (21) 2253-1177. O Anonimato é garantido.

Um comentário:

  1. eita Brasil, tinham o cara na mao, e deixam em regime semi aberto......ta na cara que comprou os juizes....

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.