quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

As Comentadas do Xarope

Xarope é quase verdade...
Que o prefeito Eraldo Pimenta, já afastado do cargo por duas vezes por desvio de dinheiro público, tem vencido as eleições que participou é quase verdade. Seu candidato Jader Barbalho (PMDB) perdeu para o Flexa Ribeiro (PSDB) aqui em Uruará. Quanto a prestígio politico, o prefeito que é presidente da AMUT, não tem nenhum fora de Uruará, senão articularia e conseguiria a indicação de representantes do Oeste para o secretariado do Estado. Marabá indicou dois, enquanto 'nós nada'. O Prefeito não foi sequer recebido por Jatene. É forte por aqui, pois não temos políticos tão irresponsáveis como ele. A nível de Estado perde feio até para a Odileida de Altamira. É fraco, fraco. Abraços João Carlos Santos

Por João Carlos em As comentadas do Xarope
Nota do xarope: Hum, tá certo João Santos..

Em defesa de Julio Magno
Parabéns seu Julio Magno seus comentarios estão super correto,, essa ausencia de representantes no primeiro escalão do governo estadual se dar pela falta de complometimento das liderancas politicas na região Oeste do Pará. Pois os lideres ao qual o senhor comenta, nao sao lideres regional são lideres locais sem expressão nenhuma a nivel estadual,, quero adiantar que por mais um longo periodo o Oeste do Pará continuara sem linderanca politica, sem pessoas complometidas com o desenvovilmento, sem pessoas complometidas com a formacao e surgimento de novos lideres. Porque essa pessoas que hoje se encontra no poder ja estao enraizada nele nao dando a oportunidade de surgimento de liders para nao perdeu o poder.. entao o oeste do para vai continuar por um longo periodo sendo terra propicia para o surgiemnto de liquerendas paraquediasta de 4 em 4 anos, nao complometida com a região.

Por Gilberto Alvarenga em Uruará
Nota do Xarope: Hum, pois é Alvarenga o grande problema nosso sãos os próprios eleitores que preferem votar em candidatos de fora...Agora cadê o senhor Lira Maia que foi o grande responsavel pela votação expressiva do cidadão Jatene na nossa região. Santarém toda também está revoltada com essa situação. Um forte abraço.

Sobre Aveiro
Caro amigo xaropinho... dê informação de aveiro. abraço, joão Silva
Por Anônimo em As comentadas do Xarope
Nota do Xarope: João a última foi as que vc viu em destaque no BLOG. abraço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.