quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Fim do Mundo

Transexual ganha direito de mudar de nome


Um transexual ganhou, na Justiça de São Paulo, o direito de mudar seu nome em seus documento pessoais para um do sexo feminino.

Na decisão, a juíza Paula de Oliveira, do Forum de Marília, escreveu que "insistir em manter, em seu assento de nascimento, a indicação de prenome e estado sexual que não correspondem, em absoluto, à maneira como aparece em suas relações com o mundo exterior, significa condená-lo a uma situação de incerteza, angústias e conflitos, impedindo-o, ou ao menos dificultando-lhe o exercício das atividades de seres humanos, negando-lhe o direito da cidadania".

Chico Anysio tem infecção pulmonar
O humorista Chico Anysio, de 80 anos, permanece internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro.


Áries (21/3 a 20/4)

Tudo indica que seu prestígio vai estar vinculado à sua autonomia. Quanto mais discreta for sua atuação profissional, melhor será o resultado financeiro. A dois, clima amigável pode marcar a relação.

Touro (21/4 a 20/5)
É um dia bastante favorável para fazer contato com pessoas de fora. Tudo indica que esta é uma fase de expansão profissional. No campo afetivo, saberá captar o desejo dos outros.

Gêmeos (21/5 a 20/6)
Terá sucesso ao transformar velhas ideias em novas. A convivência com o par será fundamental para aprofundar os sentimentos. Bom astral para viagens ou se relacionar com gente de fora.

Câncer (21/6 a 21/7)
Estará motivado a somar forças com pessoas que têm os mesmos objetivos de vida que você. Na área sentimental, sua estrela vai brilhar intensamente. É hora de ser feliz!

Leão (22/7 a 22/8)
Jogue suas energias no trabalho e veja como seu humor melhora. Quem trabalha por conta própria não pode reclamar da sorte. É tempo de compartilhar a vida sentimental. Agrade o par!

Virgem (23/8 a 22/9)
O dia favorece a expansão das atividades profissionais, podendo fazer contato com gente de fora. A dois, o diálogo pode ser importante, mas a vontade de ser útil é que vai predominar.

Libra (23/9 a 22/10)
Quem trabalha por conta própria não pode reclamar da sorte hoje. A vida amorosa ganha um novo ânimo. Mostre a generosidade do seu coração. Alto-astral na conquista.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Quanto mais prazeroso for seu trabalho hoje, maior será sua produtividade. Bom dia para se dedicar a alguma atividade que lhe dê prazer. Sua força de sedução vai estar a mil.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Terá êxito ao empregar seu dinheiro em uma reforma ou mudança de casa. Assuntos de herança ou propriedade podem se desenrolar hoje. No campo afetivo, prove sua lealdade!

Capricórnio (22/12 a 20/1)
Estará mais comunicativo e disposto a se deslocar. Sua comunicação está alegre, de modo que a sua interação será facilitada. À tarde, o astral é de distanciamento emocional.

Aquário (21/1 a 19/2)
Não faltará motivação para descobrir novas alternativas para aumentar sua renda. Há boas chances de receber um dinheiro inesperado. A vida amorosa conta com boas vibrações.

Peixes (20/2 a 20/3)
Quanto mais liberdade de ação tiver, mais criativo será o dia. Não perca a chance de ampliar seus horizontes. Tenha confiança, suas esperanças afetivas podem se realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.