terça-feira, 18 de janeiro de 2011


XAROPÃO com cara de viado!
XAROPÃO deixou um novo comentário sobre a sua postagem "AS COMENTADAS DO XAROPE":

AVISO AOS NAVEGANTES
Pôxa, quem é esse xaropinho para discutir e dar opinião sobre a política de Aveiro?
Esse cara não tem escrúpulo e muito menos moral para falar e comentar sobre A ou B, principalmente sobre os ex-prefeitos de Aveiro, pois todos eles já foram vítimas desse cara.
quer prova? Pergunta a cada um deles e de toda a região por onde ele passa, sempre chantagia os prefeitos, pergunte para o Aparecido e Aprígio de Rurópolis, Gorete, Milanez, Reginaldo, Cabano (principalmente) de Aveiro; Baú de Traírão; Juscelino, Madalena e Tony de Novo Progresso; Botelho, Roselito e o finado Wirland Freire de Itaituba, e tantos outros vereadores presidente da câmaras de municípios da região. Só se livram os prefeitos da margem do rio amazonas.
Um recado xaropinho, tua vida não é tão limpa assim para emitir opinião sobre a vida de quem quer que seja, principalmente de Aveiro.
eu te conheço muito bem e também a tua vida, assim como todos que eu citei acima, e todos, como eu, podem afirmar o que escrevi.
XAROPÃO...
Nota do Xarope: Que isso, porque tanta revolta bubinha. Tenho absoluta certeza quem seja você. Alias só quem quis ficar como você foi a Gorete, já que ela precisava de alguém para substituir o GAL, aquele lá de Itaituba,  que tanto lhe ajudou e depois meteu o pé na BUNDA dele.
Você de assistência social não entende bosta, por isso que você perdeu seu emprego nas prefeituras que passou.  
Você tem sim um pouco de razão, agora em parte, pois metade dos gestores eu já fez criticas, porem com toda razão, pois eles lapidaram o patrimônio publico. Dos que você citou, eu peço que retire os nomes de Aprígio e Tony, pois tenho admiração pelos dois. Agora sobre vc te peço para ter muito cuidado, pois a polícia está de olho na pedofilia, principalmente se tratando de menores ( garotos) ai em Aveiro. Sua BONECONA XAROPÃO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.