sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


2º COLOCADA EM 2010  NO XAROPE 



Veja as 5 mais acessadas do XAROPE em 2010
Tá PROVADO, O POVO GOSTA DE COISA RUÍM!
94 mil acessos mensal...
Vejam as mais requisitada
 5.370 acessos

Mulher é ESMAGADA por ônibus da Transbrasiliana
A senhora Maria Assunção de 66 anos foi morta brutalmente na última Terça-Feira, pelo ônibus da empresa Transbrasiliana de placa kcc 0496 que faz linha entre os trecho de Marabá a Santarém.                                                                                                                                                                        O acidente aconteceu entre os municípios de Uruará a Placas, proxímo do km 230.

O esposo da vitima, o cidadão José Lopes afirmou que tudo aconteceu depois de que ele a esposa e mais o neto de 11 anos foram visitar parentes no municipio de Uruará.
Na volta o casal achou por bem que o menor viesse no ônibus da empresa Transbrasiliana, fato que ocorreu.
Dona Maria Assunção teve uma morte triste
Foi então que o casal veio na frente do veicúlo em uma moto NXR 150, placa 5464, quando ao chegarem no km 230, ao descer uma ladeira, o casal se deparou com uma empresa que faz recuperação da rodovia, e que momento antes o carro pipa tinha jogado água no referido trecho, foi então que José Lopes não conseguiu enquilibrar a motocicleta e nesse dado momento o ônibus aparece em alta velocidade passando por cima da vitima e arastando por vários metros chegando ao ponto de Maria Assunção ter suas viceras expostas.
A vitima Maria de Assunção morava na vicinal do lote 10, lado norte onde seu corpo foi velado e enterrado. Ela tinha 11 filhos
O motorista atropelador não prestou socorro e se envadiu do local.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.