sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

RECORDANDO EM TEMPO REAL



5º COLOCADA EM 2010  NO XAROPE 




Veja as 5 mais acessadas do XAROPE em 2010
Tá PROVADO, O POVO GOSTA DE COISA RUÍM!
94 mil acessos mensal...
Vejam as mais requisitada...

2.893 acessos 
Só pra RELAXAR
Expressamente proibido para menores de 21 anos!
RELAX:Irmã postiça 
Em 2010 mais de 2 mil pessoas passearam nesse texto
Olá, meu nome é Roberto (fictício) e é a primeira vez que escrevo um conto, esse conto já aconteceu a mais de três anos quando tinha 17 anos de idade e Carolina 20, ela uma morena muito gostosa seios fartos, rosto de menina xoxota de mulher. Ela brigou com sua mãe e veio morar com seu pai meu padrasto, sempre andava de blusinha com um grande decote com seus seios à amostra e um short que deixava aquela linda bucetinha a vista. Quantas e quantas vezes ‘’bati uma’’ olhando entre a porta do banheiro assistindo ela limpar a casa.
Ok! Um belo dia na véspera de ano novo foi para um banho quando vi minha meia irmã de biquíni meu cacete não resistiu ficou duro como rocha, ela percebeu se vestiu com uma tanga e se afastou, mas passamos a noite toda com minhas primas conversando La em casa sobre tudo todos foram saindo de pouco a pouco até que puts ela foi também. No dia seguinte fomos para casa de meu tio porque ia ter uma festa lá depois de muita bebedeira a namorada do meu tio chega para nós e fala: Porque nós não ficávamos que ela tinha uma cama ótima e que nós podíamos usar, pow não esperava mais ela disse que não e minha ‘’tia’’ continuou a falar, mais quando vocês forem mais velhos e se reencontrarem vocês não tinha coragem. Antes que ela dissesse algo falei – Quem sabe!!!
Minha surpresa foi quando chegamos, minha casa tava lotada minha cama tava minha prima com seus filhos eu estava num colchão e o irmão de Carolina no outro bem do meu lado ela disse vou tomar um banho quando saiu me embrulhei dos pés a cabeça e ela mudou de roupa na minha frente enlouqueci, (lógico que talvez achasse que eu estava dormindo) mas fiquei com medo de agarrá-la e ela gritasse então para minha surpresa ela deitou do meu lado (ao invés do seu irmão) e depois de um tempo comecei a passar minha mão suave nela quando toquei com minha vara que tem apenas 17 cm mais tem uma grossura de arrombar qualquer uma. 
Voltando ao assunto ela se afastou e fiquei com medo e rapidamente parei minha surpresa foi quando ela se jogou por cima de mim. Agora sim a peguei com vontade dei-lhe um longo beijo de língua coloque meu cassete em sua mão e disse Você quer sua safada? -Eu quero! E fui tirando sua roupa e rapidamente senti o que já constatava que buceta deliciosa como fodia gostoso, rapidamente senti aquela quentura descendo ela disse agora você vai receber um premio por me fazer gozar tão rápido ela pagou uma gulosa que acabei gozando em sua boquinha ela disse agora sua vez de me chupar e mamei como um bezerro naqueles peitões  fui descendo e dei uma linguada daquelas que faz a mulher se entorta toda que acabou chutando seu irmão. Agora imagine comer uma gostosa ao lado de seu irmão é muito bom, a sorte e que estavam todos bêbados. Ela pediu para eu deixar uma marca pra ela não se esquecer daquele dia. 
Eu prontamente atendi mais disse que não havia acabado levei ela pra sala peguei ela de jeito no sofá depois de estar exausto pedi pra comer aquele rabão gostoso dela que me atendeu e disse para ir com calma, pois nunca havia dado atrás para ninguém, mas como eu já disse a minha pode ser pequena mais é bem grossa e ela gemia muito alto e seu pai ou alguém poderia acordar então parei e ela me agradeceu pelo começo de ano maravilhoso que estava dando para ela. Infelizmente ela viajou para outro país e nunca mais nos vimos. Só que teve muitas outras vezes com minha meia Irma que conto numa próxima ok!
Roberto
NOTA Do XAROPE: o conteúdo deste relato é de responsabilidade do autor. Por questões de segurança, os nomes são fictícios e não necessariamente corresponde a veracidade do texto em questão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.