terça-feira, 8 de março de 2011

Perigoso fugitivo de Santarém preso em Macapá 

Benedito “Bena” foi preso em 2006, pela Polícia, acusado de chefiar uma quadrilha de assaltantes

Fugitivo Benedito Pereira
A Polícia Civil de Macapá prendeu, ontem, dia 07, o perigoso bandido Benedito Viana Pereira, vulgo “Bena”, de 41 anos, natural de Porto de Moz, em operação comandada pelo delegado Ronaldo Coelho.
“Bena” é fugitivo da Penitenciária de Cucurunã, em Santarém e pesa contra ele várias acusações, entre elas, formação de quadrilha e porte ilegal de armas.
Benedito “Bena” foi preso em 2006, pela Polícia de Santarém, juntamente com Aldoney, Jorge, Alberto e Lucyvandro, que integravam uma quadrilha que realizou diversos assaltos na região. Um dos integrantes da quadrilha, conhecido por “Cabeludo” foi morto pela Polícia durante uma tentativa de fuga audaciosa da Penitenciária Silvio Hall de Moura, em Santarém.
A prisão de “Bena” será comunicada à Vara de Execuções para posteriormente ser recambiado para Santarém, onde deverá cumprir o resto de sua pena.
Assaltantes Aldonei, Benedito, Jorge, Alberto e Lucyvandro
Por: Jerffeson Miranda

Tragédia 
Acidente faz vitimas fatais em Uruará 
 
Um acidente com sinais de imprudência, registrou a morte de 3 pessoas na tarde de domingo 06 de Março no município de Uruará, região da Transamazõnica.
O tragédia aconteceu por volta das 15 horas. Além do motosita e mais um passageiro, o acidente também registrou a morte da vendedora  Rosangela. Ela trabalhava em uma loja de roupas da cidade. Os rapazes tiveram morte instantânea. 
Segundo informações as os mesmo estavam indo para o Balneário do km 170, onde existe suspeita que os mesmo esta alcoolizados. 
O caminhão vermelho de placa NGJ-0248 de Anápolis-Goias foi todo destruído. Segundo informações de um motoqueiro que quase foi atropelado pelo caminhão, disse que estava indo para sua casa no km 175, que por pouco foi atropelado ele e sua esposa que ficou em estado de choque, quando o caminhão ultrapassou em alta velocidade, a uns 70 MT a frente o motorista perdeu o controle e atravessou a rodovia e logo em seguida subiu o barranco da estrada e virou de pneus para cima e desceu escorregando uns 20 metro. 
Muito assustado relatou o motoqueiro que nasceu outra vez, pois foi Deus que o protegeu de ser atropelado.
Os corpos dos dois rapazes foram encaminhados para Goiânia, terra de origem dos mesmo,a ggarota Rosangela será velada e enterrada em Uruará.
Com informações e fotos de Uruará em FOCO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.