sexta-feira, 15 de abril de 2011


Xaropada em Aveiro
Da redação
O jornalista Hiromar Cardoso, o popular Xaropinho aproveita merecidas férias e troca as ilhas CARIBENHAS pelas belezas do Rio Tapajós, e canta de GALO em Aveiro.
Polemizado em toda região, o cara aproveita para fazer um levantamento político e administrativo, antes das eleições municipais que acontece dia 05 de junho. Xaropinho pede paciência aos seus milhares de eleitores, e avisa  que noticias quentinhas vêm ai, e cita como exemplo uma BOMBA contra a prefeitura de Itaituba e seus governantes, assim como uma TACADA certeira no atrelado desgoverno do prefeito do Município de Rurópolis Aparecido Florentino da Silva, o popular Cabeça de Capacete, entre muitas outras novidades. Aguarde só um pouquinho, pois tudo que é bom tem que ser feito com muito carinho, mesmo que ela seja de uma péssima manchete.
Enquanto isso, o XAROPE mergulha nas águas do Tapajós e aproveita para se deliciar com as mentiras da Cabucada da região ribeirinha. Um forte abraço! 
Veja algumas fotos...


9 comentários:

  1. Xarope, tenho uma boa pra ti de Aveiro. Quando retornar de Aveiro conversamos.
    Um abraço
    Lúcio Freire

    ResponderExcluir
  2. é XAROPE JÁ SABEMOS QUE O RANILSON MANDOU TE CHAMAR PARA U "CALA-TE BOCA,BUFUNFA !HEIN ! SERÁ ?QUE TU VAI DEIXAR DE SER O BLOGUEIRO QUE TU ÉS SÓ PRA GANHAR UMA PONTA DE UM CARA QUE ESTA ENCHENDO ESTA CIDADE DE GENTE DE ITAITUBA E LEVANDO OS RECURSOS DA EDUCAÇÃO E SAÚDE ?PRA NÃO IMPORTA NÃO MORAS AQUI ! EM 3 MESES ESSE CARA JÁ SACANEOU COM TODA A POPULAÇÃO AINDA TROUXE PRA RIR E CARA DESSE POVO SOFRIDO MILANÊS E CABANO ! POR FAVOR !SABEMOS QUE ELE MANDOU TE CHAMAR PARA QUE LIMPE AA BARRA DELE NO TEU BLOG E SITE ! LIMPA APROVEITA A GRANA DESSE POVO SOFRIDPO É MAIS QUE VEM DE FORA ATRÁS DO DINHEIRO DESSE POVO SOFRIDO !

    ResponderExcluir
  3. Se for isso que o Ranilson quer contigo,não te vende não Xarope.
    Aproveita a viagem pra investigar o resultado da tal auditoria.
    Isso é,se aconteceu mesmo,porque do jeito que o desperdício de dinheiro municipal de Aveiro tá grande,não duvido nada que tenha acontecido,logo o Ranilson que se intitulou o Governo do Bem.
    O Governo do bem mesmo,do bem esperto na teta mamãe Prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. Quanto ódio e rancor. Qual a razão de tanta choradeira?
    A família Xavier (Goerete e Sales) ficaram seis anos no poder, mamando nas tetas gordas da Prefeitura de Aveiro.
    E é bom que se esclareça que tanto Fuzica como o Eliezer (que hoje anda pra cima e pra baixo levado pela Gorete) foram expulsos do grupo da família Xavier.
    Parabéns Ranilson, o Senhor é um Prefeito que trata o povo com respeito e educação.
    A população de Aveiro está contente com sua administração.
    Chega de olhar pro passado, vamos prosseguir no rumo certo.
    Avante Aveiro. Avante Prefeito Ranilson!

    ResponderExcluir
  5. Porra, pra esses ninguém presta, acho que nem eles mesmo... no momento ainda acho que o ranilson é o melhor para Aveiro, fuzica e eliezer vão ser pau mandado da gorete. abram os olhos população de aveiro ou novamente teremos um ditador em aveiro...

    ResponderExcluir
  6. Poxa vida sobrou até pra vc xarope!?
    acredito na sua seriedade, e tambem na seriedade do Ranilson, não acredito que ele pagaria para vc dar somente boas noticias de seu governo. mesmo porque um, que se diz reporter, dono da unica rádio de aveiro, que presta pra somente criticar tudo que é feito em aveiro, pediu para o ranílson o pagamento mensal de R$4.000,00 mensais pra falar bem do governo de ranilson e O prefeito não aceitou.

    ResponderExcluir
  7. Xarope, por favor não cometa o mesmo erro que cometeu em Novo Progresso de ficar do lado Tony só porque ele te oferecia dinheiro, hotel bom e mulher. Não faça o mesmo com Ranilson, seja honesto com o povo, muita gente aqui ainda acredita em você.

    ResponderExcluir
  8. Xarope
    É verdade que em Aveiro, tem uma rádio comunitária, cujo seu dirigente um tal LUCIO COSTA, assassina o nosso velho portugues com arrogancia, e vive se metendo na vida particular dos outros, e não corre atras de doações para Rádio, cobra qualquer anuncio, e não presta conta a associação do que arrecada. Se for assim, esse rapaz é um tremendo pilantra, não acha Xarope? Dizem que ele promoveu uma festa da Radio e não se sabe até hoje o que foi feito com o dinheiro, para os que ajudaram, no final de toda farra, deu 10 reais, e só.

    ResponderExcluir
  9. olha, esse lucio costa e o xaropinho são farinha do mesmo saco.
    o primeiro é um charlatão e se esconde atrás de uma rádio. acha que tem um microfone na mão e fala mal de todo mundo que não molha sua mão. ja apanhou da gorete agora falta o ranilson também. pediu um absurdo de dinheiro da prefeitura pra ficar calado, não conseguiu e começa a falar merda no radio. ja soube que quer ser candidato.
    e tu xarope, é igualzinho, vive de extorquir politicos e pessoas de bem, quando não molham a tua mão e não aceitam as tuas propostas indecorosas e absurdas, começa a falar mal de tudo.
    cuidado com voces dois, um dia a casa vai cair e na cabeça de voces mesmos.
    nem um de voces tem moral pra falar de honestidade e respeito, se voces, principalmente tu xarope é um pilantra e tranbiqueiro safado.
    ah, já te vejo andando pelo interior desse município, com certeza enganando os probres coitados interioranos e pedindo comida pra matar a tua fome.
    esse jorge é o teu paquito ou teu bofe?
    isso eu já sabia.
    conheci tua vida conversando com o cabano, aparecido e gorete.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.