domingo, 5 de junho de 2011

Em tempo real
Ranilson já é o prefeito de Aveiro
Apesar de ainda não ter finalizado a eleição de Aveiro, o prefeito Ranilson Prado já comemorar a vitória. Ranilson como antecipou o blog deve ganhar como uma boa vantagem para o segundo colocado, o candidadto do PSC Olinaldo Barbosa o FUZICA.
A festa deve durar até a madrugada. Neste momento uma grande careata percorre as principais ruas da cidade.
Tentamos localizar o prefeito para sua primeira entrevista como prefeito eleito, porém Ranilson se encontrava no meio da mutidão que gritava Ranilson já ganhou.

7 comentários:

  1. é porisso que o município de aveiro não vai pra frente pois o povo é burro e merece sofrer e muito eu me envergonho dessa gente indiota

    ResponderExcluir
  2. Nunca tive duvida que esse seria o resultado, pois Ranilson vinha fazendo um excelente trabalho em Aveiro, mesmo com as baixaria dos adversarios o eleitor aveirense nao deixaria de reconhecer isso.

    ResponderExcluir
  3. serar que o povo de aveiro ainda não cansou de vagabundo e ladrão na prefeitura mais que povo indiota olha sinseramente vocês merecem ir todos para o inferno eu sou do municipio porem moro em manaus e tou com muita vergonha só vou aí por causa da minha familia se não soltaria uma bomba para acabar com todos vocês

    ResponderExcluir
  4. Xarope.
    Sou de Aveiro, e sei que o povo aveirense, escolheu o melhor elengendo RANILSON. Agora não entendo com esse aveirense que mora em Manaus, não sabe e nem vive a realidade atual de aveiro, se manifesta desta forma. Se realmeite voce é aveirense, deveria se orgulhar da escolha feita pelo povo, os adversários de Ranilson, hoje são considerados os maiores ladrões do erario publico, por tanto, não tem moral para criticar, o que na realidade eles não tem é vergonha. Venha a Aveiro, conteraneo e verifique a realidade atual para poder se manifestar com mais precisão.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Ei anonimo de Manaus.
    Só espero que tua familia, seja um pouco mais diferente, já que vive aqui a realidade. A Xavierzada chamam o prefeito de Ladrão de carros, como se só fosse ladrão quem rouba carros. E quem compra bens moveis e imoveis com dinheiro publico, será que não é ladrão também? Quem deixa uma assessoria Juridica taxado como ladrão e quem vende bens de uma comunidade e não lhe presta contas, será que tudo isso também, não é roubo. Por tanto entre todos o melhor seria Ranilson, carro em Aveiro para roubar só os da familia da Gorete. Agora como diz o ditado "Ladrão que rouba ladrão, tem 100 anos de perdão.

    ResponderExcluir
  6. oh Anônimo, põe a bomba no rabo que o efeito vai ser melhor, será menos um burro IDIOTA na face na terra, tá pensando que manaus é o quê seu otário, no mínimo você é trabalhador assalariado trabalhando pra engordar o bolso dos ladrões daí.

    ResponderExcluir
  7. esse anonimo de Manaus deve ser Alvorêdo da Cruz.kkkkkkkk Como o PH alvoredo perdeu ele tá puto.kkkkkkkkkk ENFIA A BOMBA NO SEU RABO E SE MATA AO INVÉS DE FAZER ESSE TIPO DE COMENTÁRIO CONTRA O POVO DE AVEIRO. BABACA! DEVE SER AKELE ASSASSINO, FILHO DO SEBASTIÃO!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.