terça-feira, 14 de junho de 2011

Quentinha do Xarope
Cutucado, carimbado e registrado
Em discurso feito da tribuna, o deputado Dudimar Paxiuba aproveitou a oportunidade para alfinetar algumas pessoas mal-informadas ou mal-intencionadas de Itaituba sobre o questionamento contra ou favoravel a criação do Estado do Tapajós.
Dudimar Paxiuba
O parlamentar disse que como Deputado que representa principalmente a região, votou favoravelmente ao plebiscito. Assim como o PSDB do Pará também votou a favor.
“Sou favorável à criação do Estado de Tapajós e vou trabalhar intensamente para divulgar minha posição em toda a região. Que fique registrada de uma vez por todas minha posição” disparou o parlamentar.
Embora o Presidente do meu partido no Estado tenha posição contrária, no PSDB, como sempre, prevalece a democracia. Portanto, sou favorável à criação do Estado do Tapajós e vou lutar bravamente para que seja concretizado, explicou.
Por telefone ao BLOG DO XAROPE, Dudimar Paxiuba ao ser questionado pela redação disse que estar a disposição do PSDB e do governador Simão Jatene, e que se for da vontade de DEUS, estará pronto para servir ao povo de Itaituba, aonde nasceu e que deseja servir um dia como prefeito da cidade, e arrematou concluido que não só é favoravel ao Tapajós, como a emancipação de municípios, e citou Moraes de Almeida, Fordlândia, Divinopolis, Castelo dos Sonhos e Boim, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.