terça-feira, 14 de junho de 2011


Vereador petista preocupado com insegurança e sujeira em Novo Progresso
" A insegurança e a sujeira faz parte do dia-a-dia da prefeita Madalena Hoffemam do PSDB".
Macarrão " Novo Progresso virou a cidade do lixo e insegurança".
A situação do município de Novo Progresso é mais preocupante do que se imagina. Além dos últimos e terríveis acontecimento na administração da prefeita Madalena Hoffemam (PSDB), no qual envolveu até prisão dentro da própria prefeitura, agora um fato simples de qualquer administração resolver, é alvo de preocupação.
O pedido louvável foi feito pelo vereador e presidente da Câmara Ubiraci Soares “o macarrão”. O Edil diz está preocupado com a segurança dos alunos da rede publica em Novo Progresso, e por isso entrou com requerimento na Câmara de vereadores, pedindo a prefeita Madalena que contrate, guardas municipais, para fazerem segurança em frente e nas imediações de todas as escolas, na área urbana.
Outra situação que preocupa o petista é o acumulo exagerado de lixo na cidade, principalmente nas mediações das escolas municipais. Macarrão solicita que o governo municipal faça a instalação das lixeiras publicas em frente das escolas para que possam ser usadas pelos alunos e demais pessoas.
“ Nossas escolas atendem a um elevado numero de alunos, com diferentes faixas etárias, com grande diferenças culturais e socioeconômicas. Essas aglomeração natural de pessoas nos horários de entrada e saída das aulas, faz com que os ânimos, por vezes, se exaltem trazendo serias conseqüências aos alunos”, alertou o edil.

Golpe baixo

Justiça suspende concurso da prefeitura de Altamira 

A notícia foi dada hoje pela manhã no gabinete da juíza da 4ª vara de Altamira. Segundo a juíza Cristina Collyer Damásio todo o processo do concurso está repleto de irregularidades. Primeiro, não houve licitação para contratação da instituição que realizará o concurso; segundo não existe vagas para cargos comissionados como procurador do município, cinegrafista, repórter entre outros; terceiro, quantidade insuficiente de vagas para deficiêntes físicos; entre outros.
Em coletiva o procurador do município garantiu que um foi dado entrada em um recurso junto ao tribunal de contas do estado e a prova será realizada no dia 19 de junho, impreterivelmente, acreditem!
De certo é que os inscritos estão a um passo de passar pela mesma via crucis enfrentada pelos candidatos do concurso dos correio. Blog do Carina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.