domingo, 12 de junho de 2011

Capital do Tapajós
Santarém segue como preferida pelos Internautas
Cidade de Santarém, a preferida
Apesar de ainda faltar 141 dias para o termino da enquete que indicaria pelos internautas a preferida para ser a sede oficial do estado do Tapajós. A cidade de Santarém hoje segue firme como a preferida. Dos quase 500 computadores que os votos foram clicados, a cidade de Santarém recebeu 110 votos(26%), seguido de Uruará com 76 dos votos (18%). Rurópolis segue em terceiro  com 56 votos (13%), Novo Progresso com 42 (9%), Itaituba 28(6%) e Altamira 26(6%). Belterra 18(4%) e Trairão 14(3%).
A pergunta é, com a aprovação do plebiscito, qual dos municípios merece ser a CAPITAL DO ESTADO DO TAPAJÓS.
     
Credibilidade do BLOG DO XAROPE aumenta a cada dia
HIromar Cardoso(XAROPE)
Não existe mais dúvida no ar, o BLOG DO XAROPE que já provou que é no Oeste do Pará um dos mais acessado, só disputando com BLOG DO JESO que em Santarém leva vantagem, agora prova que enquete só bate certo aqui.
Vejamos as últimas duas: enquanto blogs da região, principalmente de Itaituba e locais, Aveiro e Brasil Novo apontava com larga vantagem a derrota de Ranilson e Alexandre, o BLOG DO XAROPE indicava os dois vitoriosos e com boa vantagem.
Resultado em Aveiro um blog local colocava Ranilson em último lugar, no XAROPE Ranilson vencia com quase 40% dos votos. Na urna Ranilson fez 49,8%. Já em Brasil Novo a mesma história, os blogs apontavam Zé Carlos ai deu Alexandre.
Veja os números do BLOG DO XAROPE.
Em Aveiro o Xarope acertou até a classificação dos três, e ainda por cima os que queria um nome melhor, vejam só:  Prefeito eleito Ranilson Prado(PR) 107 (37%), FUZICA(PSC)   90 (31%) e Eliezer Sobrinho do PDT com  55 (19%). Nâo, Aveiro merecia a melhor opção!  30%.
Em Brasil NOVO: Alexandre  34 (46%) e Zé Carlos (PSB) 40   28 (38%) Nemhum opção  11 (15%).
Nota do Xarope: Dá próxima vez, escolha um BLOG COM CREDIBILIDADE, do contrário....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.