sábado, 4 de junho de 2011

Parada cardiorespiratória
Morre o artista Edy Lopes
Edy Lopes (foto), 38 anos, arte educador, folclorista, diretor de Artes do boto Tucuxi morreu ontem (3), por volta das 22h, no HMS (Hospital Municipal de Santarém) vítima de uma parada cardiorespiratória.
Solteiro, o artista santareno era formado em Pedagogia e trabalhava na OGN Ipam (Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia).
Seu corpo está sendo velado na capela mortuária da Pax Dourado, na travessa Sete de Setembro, esquina com a Mendonça Furtado. O sepultamento dele está marcado para às 15h, no cemitério de N. S. dos Mártires.
Eduardo Lopes Cardoso foi campeão no ano passado pelo boto Tucuxi. Mas também passou pela agremiação rival, o boto Cor de Rosa.

Fonte: Blog do Jeso
Cinegrafista investigativo
INDIO morre em acidente de carro na BR-163

Por Jota Parente
Indio morreu na hora
O cinegrafista Elenildo Cardoso, da TV Eldorado (Band), morreu na manhã desta sexta-feira, poróximo à cidade de Rurópolis, vítima de um grave acidente de carro.
Ele vinha para Itaituba, procedente de Santarém, onde tinha ido visitar sua mãe, que estava doente. Ele vinha em companhia de um irmão. As informações dão conta de que ele teria errado a entrada de uma ponte, mas, isso ainda não foi confirmado.
O empresário Wilmar Freire, diretor presidente da TV Eldorado, enviou um avião a Rurópolis para buscar os corpos para serem velados e enterrados em Itaituba.
Essa é uma notícia que eu, como jornalista, não gostaria de estar postando. Tratra-se de
um colega de trabalho com o qual sempre tive bom relacionamento. Mas, a vida é assim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.