sexta-feira, 26 de agosto de 2011

DAURA HAGE

Acusada de envolvimento em fraude volta à ativa

Daura Hage na saída do IML, após fazer exame de corpor e delito (Foto: Ney Marcondes)
Acusada de envolvimento em fraude volta à ativa (Foto: Ney Marcondes)Daura Hage, denunciada por envolvimento nas fraudes em licitações da Assembleia Legislativa, retornou ontem à ativa. Além dela, Sandro Matos, outro envolvido no escândalo, também voltou ao trabalho. Eles chegaram a ser presos e estavam de licença.
A presença de Daura chamou atenção da imprensa. Chamada para auxiliar sua cliente, a advogada Ana Maria Leal afirma ter sido agredida pela equipe de jornalismo da TV Liberal dentro da sede da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (AL) na tarde de ontem. A cliente em questão é a funcionária da casa, Daura Hage, que, segundo a advogada, também teria sido alvo da equipe que foi até o local para fazer uma reportagem sobre a volta da servidora ao trabalho após as denúncias de fraude na folha de pagamento da AL.
Segundo a advogada, as agressões teriam iniciado antes mesmo que ela chegasse ao local. “Fui chamada pela Daura porque ela foi acuada pelos jornalistas enquanto estava trabalhando na AL. Os jornalistas invadiram a sala dela”, afirma. Ao chegar ao local acompanhada de outra advogada, Suzana Dias da Silva, Ana Maria teria pedido que a equipe de jornalismo fosse retirada da AL para que sua cliente pudesse sair. “Como ela tinha sido agredida e duas testemunhas presenciaram a agressão, pedi a retirada da imprensa”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.