sábado, 5 de novembro de 2011

Direito de resposta: Fire line!
Exclusivo: Osmando Figueiredo rebate acusações e revela fatos escabrosos sobre Régis Promissória

“Osmando relata que a lista das pessoas é mais extensa, cresce a cada dia e que por ter muitos inimigos não sabe por quem destes que lesou, prejudicou e enganou, se morrer, não sabe quem foi o autor, ou por quem é mais odiado”

Em contato com o QG do Xarope, o “todo poderoso” advogado Osmando Figueiredo, eminência parda do governo Maria do Carmo, rebateu acusações feitas há pouco pelo empresário Régis Promissória. Osmando se defendeu, dizendo que nunca ameaçou de morte a Régis Promissória, muito menos disse que iria atear fogo em seu carro, “isso é mentira, eu nunca ameacei nem ao senhor Régis Promissória muito menos a sua família”, disse Osmando. Quanto a agressão física que motivou a registro policial, diante do delegado Paixão, na Seccional de Polícia Civil, ele assumiu que realmente houve; “Eu dei um tapa no Régis Promissória e em um empresário, dono de um posto de gasolina, que me enganaram em um golpe de mais de duzentos Mil reais”, disse Osmando Figueiredo.
Sonegador de impostos- O ex-vereador e ex-secretário de Agricultura e Abastecimento do município de Santarém, Osmando Figueiredo, revelou ao QG do Xarope que “Régis Promissória não passa de um sonegador de impostos, pois possui bens e imóveis que não declara em seu Imposto de Renda”, disse Osmando. De acordo com as declarações que Osmando deu ao Blog do Xarope há poucos minutos, Régis Promissória está construindo uma verdadeira mansão na Vila de Alter do Chão, sem declarar sua existência ou seu valor ao Leão do Imposto de Renda, terreno este adquirido através de golpe de lavagem de dinheiro. Junte-se a estas acusações, o fato de que Régis Promissória, segundo declarações de Osmando, possui uma fila de credores de mais de 30 pessoas, crescendo cada vez mais e que ele nunca paga. “Como é que um homem desses, sem caráter e sem credibilidade tem condições de fazer acusações contra mim?” Pergunta Osmando Figueiredo.
Revoltado com as declarações que segundo ele, foram caluniosas contra sua pessoa, Osmando Figueiredo diz que Régis é conhecido na praça pelos tantos trambiques feitos e inclui uma relação de pessoas lesadas pelo dito. RS 300 mil Reais devidos ao empresário Kincó, um veículo Pajero ao prefeito de Itaituba Valmir Climaco, um caminhão do senhor Régis Preto, assim também como um golpe no senhor Santiago, da Comunidade Caracol, município de Trairão e 100 mil reais do empresário conhecido como “Braga Rico”. Osmando vai mais além e afirma que Régis Promissória também deu golpe no cidadão Valderli, e diversos outros golpes nos estados de Goiânia e Manaus. Osmando relata que a lista das pessoas é mais extensa, cresce a cada dia e que por ter muitos inimigos não sabe por quem destes que lesou, prejudicou e enganou, se morrer, não sabe quem foi o autor, ou por quem é mais odiado e que Régis não possui condições morais para falar de quem quer que seja, “muito menos de minha pessoa”, disse Osmando. 

7 comentários:

  1. Com todo respeito.. o nome do cidadao regis promissoria.. pelas descricoes do senhor doutor advogado todo poderoso .. o seu regis tem dinheiro,,, caramnba como o seu regis conseguir enganar um doutor advogado todo poderoso de um governo muncipal de santarem.. pelo jeito a coisa foi braba porque porque o doutor com raiva descreveu toda a ficha do homem . a receita federal se quiser pode fazer uma devasa na vida so ser regis levando ele a migaias.... esse casamento de regis promissoria com doutor advogado e coisa de caixa 2. se e caixa 2 da onde vem esse dinheiro.. caramba... o nome promissoria faz ligacao direta com dinheiro.. promissoria e promessa de pagamento... sei lar sao tantas deifinicoes legais e ilegais que podemos citar com a plavra promissoria envolvendo dinheiro... senhor doutor advogado representante de governo que merda e essa,, cuidado com a sua raiva.. porque a merda pode feder e a fumaca subir...

    espero que nao tenha dinheiro publico nessa confusao. seja so um caso de um doutor advogado inteligente que foi enrolado por um tal de ze promissoria... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Xarope só vc mesmo para ter coragem de levantar essa confurssão. Na verdade vc tem que ter cuidado, pois os dois são perigosos.

    ResponderExcluir
  3. Tabajara:Xarope o Osmando só BAFO, ele gosta muito é de falar alto, pensa que todo mundo é CAGÃO igual a ele...

    ResponderExcluir
  4. vai pegar fogo,não só o carro do regis, mas,as locadoras do OSMANDO,as daqui e as da paraiba, o paraibano nem está preocupado, ele tá com muito mesmo, o patrimonio dele é gigantesco na paraiba, joao pessoa, campina grande, ele pega o avião dele e se manda pra la.
    agora o regis ta fudi............do, o cara tem que se mudar daqui, se quizer criar os seus filhos.
    esse paraibano é tão forte que já calou a boca de uma delegada de plicia federal. isso por que é a delegada mais conceituada e honesta de todo o pará.
    te cuida regis o bicho vai pegar, o braga pobre já ficou pianinho.

    ResponderExcluir
  5. Osmando e Régis fazem uma boa dupla de estelionatários. Se eles se juntarem a tí xarope, forma um trio completo de pilantras. pena que tú és pobre de tudo, principalmente de dinheiro e honestidade.

    Publicar

    ResponderExcluir
  6. Osmando e Régis fazem uma boa dupla de estelionatários. Se eles se juntarem a tí xarope, forma um trio completo de pilantras. pena que tú és pobre de tudo, principalmente de dinheiro e honestidade.

    ResponderExcluir
  7. O engraçado é que OSMANDO FIGUEIREDO e RÉGIS PROMISSÓRIA eram tão unidos que até pareciam irmãos, pode-se até dizer que eram iguais ao ZEZE DE CAMARGO E O LUCIANO, só que os dois ao invés de dupla sertaneja eram a DUPLA DO CRIME ORGANIZADO DE SANTARÉM.

    Como os irmãos sertanejos brigaram A DUPLA DO CRIME ORGANIZADO (OSMANDO FIGUEIREDO E RÉGIS PROMISSÓRIA), também estão bringando, agora só resta saber se a paz voltará a reinar na DUPLA DO CRIME ORGANIZADO, como esta aparentado reinar na dupla sertaneja.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.