sexta-feira, 25 de novembro de 2011

OPERAÇÃO "PEPITA" prende armas, drogas e 4 pessoas na área garimpeira 

"Jardim do ouro, São Chico, São Raimundo, Água Branca, Criporizinho , Creporizão, Pista do Meio, Boa Vista e Mamoal foram visitados pela operação".

Nos cinco dias da operação pepita da policia civil, o distrito de jardim do ouro e os garimpos são Chico, são Raimundo, água branca, creporizinho , creporizão, pista do meio, boa vista e mamoal foram visitados, a operação foi elaborada depois de varias denúncias apontando um alto índice de criminalidade no eixo da transgarimpeira. 
A operação pepita que visitou nove garimpos da região resultou na apreensão de droga, armas , munições e na prisão de quatro pessoas entre os presos Edmar bandeira traficante que vinha sendo monitorado a vários meses. Edmar bandeira de 52 anos de idade é proprietário de uma boate no garimpo boa esperança com ele a policia apreendeu esta pedra de cento e cinqüenta gramas de crack, diante das câmeras Edmar negou ser traficante, afirmou que apenas transportava o entorpecente para um amigo.
A policia prendeu também Walmir Nunes, Renan Fernandes da silva e Adriana de Sousa acusados de fazerem parte do bando do grileiro de terras Ruan hurtiak que está foragido, com os três foi apreendido um revolver calibre 22, um revolver calibre 38, uma espingarda calibre 20 e uma grande quantidade de munição, Walmir Nunes confirmou que trabalhava para Ruan hurtiak.
Para o diretor da décima nona seccional urbana delegado Alexandro Napoleão o resultado da operação foi uma resposta positiva para os moradores das comunidades garimpeiras. o delegado não descartou a possibilidade de uma nova operação para os próximos dias .
Fonte: Garimpando com informações de José Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.