quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Pinga em mim 

‘Tomei um porre de uísque e Rivotril’, diz cantor Luciano

Em gravação do "Programa do Jô", Zezé di Camargo e Luciano afirmaram que vão continuar juntos. "Não vamos parar de jeito nenhum", disse Luciano.

Eles contaram que discutiram cinco minutos antes do show da última quinta, em Curitiba --quando Luciano subiu ao palco para anunciar o fim da dupla.
"Quando subi no palco, ainda no ímpeto da discussão, falei que ia parar e Zezé seguiria sozinho. Eu tava certo de que queria fazer isso", disse Luciano.
Antes de gravar um número musical para o "Programa do Jô", o cantor Luciano falou sobre seus problemas de saúde. "Andei tomando alguma coisa aí que me deu um revertério."
Ao longo da entrevista, no entanto, admitiu ter tomado "um porre de uísque e Rivotril". "Tenho certa dificuldade para urinar e tomo diurético duas ou três vezes por mês. Tomei esse diurético e, como estava p. da vida, tomei um porre de uísque e Rivotril", disse. "A Madonna adora esse remédio, mas não tomem."

2 comentários:

  1. Esse tal de luciano fez igual as b. que quando querem "se suicidar" se enchem de comprimidos . Já que ele está desgostoso, na verdade com ele mesmo, por que não se atirou debaixo de um trem ou coisas que o valham ?

    ResponderExcluir
  2. Gente essa semana só se fala deles,atingiram o objetivo dupla de chatos de galocha insuportáveis !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.