quarta-feira, 2 de novembro de 2011


Estatísticas comprovam:
Blog do Xarope rumo aos 900 mil acessos no ano de 2011

Hiromar Cardoso no QG
“Pesquisa popular revela que o Blog hoje é referência em todos os municípios paraenses”.

Acessos que variam entre três a cinco diários, fazem com que o Blog do Xarope seja hoje uma referencia em todos os municípios paraenses, com destaque na região Oeste do Pará, entre quais, Uruará, Novo Progresso, Itaituba, Santarém, Rurópolis, Aveiro, Altamira, Monte Alegre, Juruti, Vitória do Xingu, Medicilândia, Anapú e Trairão.
Criado no dia 12 de maio de 2009, o Blog do Xarope está perto de completar seus 900 mil acessos neste dia de hoje, Terça-Feira, dia 31 de outubro de 2011. Este mês pela atualização em tempo real através do QG DO XAROPE, o Blog cresceu assustadoramente, ultrapassando o limite da globosfera do mundo dos blogueiros. Na última semana o Blog do Xarope oscilou entre 3800 a 4.500 acessos, um fato que ultrapassa até mesmo a mídia de uma edição de um jornal semanal, já que são poucos considerados acima de 1.000 exemplares semanais.
Se for considerar uma média normal alcançado pelo QG DO XAROPE, entre 2 a 3 mil acessos em dias normais, o blog somaria semanal em torno 20 mil acessos. 
Editado pelo repórter Hiromar Cardoso, o popular Xaropinho, o BLOG DO XAROPE já ganhou fronteira pelo mundo afora, principalmente no estado do Pará, qual é visitado em vários municípios.
Polêmico e sem FRESCURAS, o estilo sanguinário e destemido tem sido popularizado por seus inúmeros leitores que amam a maneira como é editado o Blog. Hiromar Cardoso, ou Xaropinho como é carinhosamente chamado pelos milhares de amigo, paga um preço muito alto por defender o povo, além de milhares de inimigos também responde por mais de 17 processos, sendo a maioria com acusação por calunia e difamação.
Xarope começou sua carreira nos momentos de Ouro de A Provincia do Pará e Jornal de Santarém. Orgulha-se de dizer que teve nos profissionais Leal de Sousa(in memória), Douglas Lima e José Aurélio Rocha. Apesar de Xarope destacar que não herdou o estilo polêmico de nenhum, já que os três tinham eram profissionais da melhor qualidade: “minha qualidade foi espirada em épocas difíceis a minha vida, lá em Itaituba nos anos de 83 a 89, quando o crime organizado proliferava na cidade, com a fama de matador que tinham Wirland, Arquimedes, Chicão, Uchoa, Come Vivo, Zezão, delegado Barbosa e o traficante conhecido por Amarildo. Fui levado por Zeca Marcião (assassinado) para servir ao PSB. Eram apenas 2 repórteres e um fotógrafo, o Edivaldo(assassinado), João Fotógrafo (assassinado)”.
Mocorongo de 44 anos, uma pessoas simples, fanático torcedor do São Francisco de Santarém, Tuna Luso em Belém e Flamengo. Xarope já trabalhou em vários meios de comunicação e assessorias do Estado do Pará. Feitos que o habilitam a ser um verdadeiro defensor do povo. Um justiceiro nato.

Visualizações de página de hoje até as 9: 45 minutos
1.107
Visualizações de página de ontem
3.279
Visualizações de página do mês outubro
96.495
Histórico de todas as visualizações de página em 2011
897.256

2 comentários:

  1. Xarope você merece,continue assim, corajoso e audacioso. Os outros temtam só emitar. Agora o Xarope só existe UM, você cara!!

    ResponderExcluir
  2. Xarope sua coragem demonstram o quanto vc é firme em favor do povo sofrido e injustiçado. Continue contra os corruptos safados que usam o cargo público para roubar!!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.